Kristen Stewart é bastante autocrítica. A atriz, já indicada a um Oscar, foi tão criticada na época da saga “Crepúsculo” que, hoje em dia, é como se preferisse falar mal do próprio trabalho antes das outras pessoas. Ela também é bastante sincera sobre suas experiências cinematográficas.
“O pior sentimento é estar no meio de algo que você sabe que será ruim, mas também em um ambiente no qual não aguenta mais trabalhar”, Kristen Stewart já desabafou em uma entrevista. Confira aqui alguns exemplos de falas da atriz bem duras consigo mesma!
Quando falou sobre sua obra como um todo
“É uma questão de sorte ou azar. Eu provavelmente fiz cinco filmes realmente bons, entre todos os 40 ou 50 que já gravei. Fora ‘Acima das Nuvens e ‘Personal Shopper’, acho que eu teria que olhar para minha filmografia para decidir os outros [realmente bons]”, disse ao The Sunday Times em 2021.
Leia mais:
- “Crepúsculo é um filme tão gay”, diz Kristen Stewart
- O trailer do filme lésbico da Kristen Stewart está aqui
- Brasileiro Karim Aïnouz vai dirigir Kristen Stewart e Elle Fanning
- Diretor quer reunir Kristen Stewart e Robert Pattinson em filme novo
Quando falou sobre a “Saga Crepúsculo”
“Assim que Bella passa a ser vampira, eles começam a ignorar todas as suas funções imediatamente. Eles só querem fazer sexo. É a situação mais ridícula. Realmente, você acabou de ter um bebê? Sério que vai fazer isso? Mas Bella fica: ‘Sim, mas isso é tão bom! Estou tão brilhante!'”, a atriz criticou a narrativa em entrevista ao “The Graham Norton Show” em 2012.
Quando falou sobre “As Panteras”
“Odiei fazer esse filme. Não sei mais o que dizer”, ela comentou em entrevista à Variety, lembrando que teve questões com a primeira fala do roteiro, “isso foi complicado na época. Lembro-me de dizer isso. Queríamos uma abertura forte, sabe? Queríamos realmente transmitir sobre o que o filme tratava. Foi uma boa ideia na época. Honestamente, as três… você não pode tocar isso. Cameron [Diaz], Lucy [Liu] e Drew [Barrymore]… Adoro esse filme. Eu adoro aquele filme! Se isso diz alguma coisa”.