3 motivos para assistir à live nova da Joelma
(Foto: Reprodução / Instagram @joelma)
in ,

3 motivos para assistir à live nova da Joelma

Cantora apresenta repertório romântico no sábado (3/10).

Joelma vai realizar sua quarta live da “quarentena” no sábado (3/10), com o título “Bateu Saudade”. O show virtual está marcado para às 16h no canal dela no YouTube, e os fãs podem esperar por muita emoção e romantismo. Joelma participou do quadro POPline FEAT. e adiantou o que os fãs podem esperar dessa transmissão!

Assista à entrevista completa:

1. Oportunidade para conhecer uma nova faceta da Joelma

A cantora acredita que grande parte do público não conhece seu lado romântico, e ela tem um grande repertório assim. “Toda vez que vou à televisão querem música ‘para cima’, alto astral, não sei o quê. Minhas músicas românticas ficam meio de lado, e eu gosto muito delas. Quem conhece meu trabalho pede muito”, diz. Na live, ela terá a chance de mostrar essa outra faceta.

2. Joelma vai cantar algumas músicas pela primeira vez em anos

A cantora adianta que algumas canções que serão apresentadas estão fora do repertório de seus shows há anos. Para os fãs que amam “lado B”, a hora é essa. Algumas das músicas da setlist foram escolhidas pelos próprios fãs. aliás. Joelma fez questão de ouvi-los.

Mas ela já adianta que não será possível cantar TODAS. Ela pensa na ideia de fazer uma segunda live romântica depois, para contemplar todo o repertório.

3. Trocas de figurinos

Joelma diz que, mesmo sendo uma live romântica, suas trocas de figurinos estão garantidas. “Quando você troca de figurino, parece que a live está começando de novo. Muda tudo“, diz a cantora. Essa é uma maneira dela mesma se animar e não ficar entediada assistindo depois.

Foto: reprodução/ Instagram @joelmareal

Depois da live, Joelma planeja música inédita

E tem material novo na área! A cantora disse que, após a transmissão da live, vai começar a trabalhar em um novo clipe. Segundo ela, a música “veio” durante a pandemia. A composição aconteceu quando Joelma ainda estava doente e não conseguia gravar a voz. “Mandei para o meu produtor, faça o arranjo dessa música”, lembra.

Ela adiantou que a faixa é forte e dançante e será lançada assim que concluída. “Essa música é muito preciosa pra mim. Procurei por essa canção por cinco anos e ela chegou durante a pandemia”, disse Joema.

Escrito por Leonardo Torres

Fã organiza vaquinha para comprar ingressos da live do RBD para quem não tem condições financeiras

Luísa Sonza diz que haters uma hora vão conseguir matar alguém

Luísa Sonza diz que haters uma hora vão conseguir matar alguém