Joelma vai realizar sua quarta live da “quarentena” no sábado (3/10), com o título “Bateu Saudade”. O show virtual está marcado para às 16h no canal dela no YouTube, e os fãs podem esperar por muita emoção e romantismo. Joelma participou do quadro POPline FEAT. e adiantou o que os fãs podem esperar dessa transmissão!
Assista à entrevista completa:
1. Oportunidade para conhecer uma nova faceta da Joelma
A cantora acredita que grande parte do público não conhece seu lado romântico, e ela tem um grande repertório assim. “Toda vez que vou à televisão querem música ‘para cima’, alto astral, não sei o quê. Minhas músicas românticas ficam meio de lado, e eu gosto muito delas. Quem conhece meu trabalho pede muito”, diz. Na live, ela terá a chance de mostrar essa outra faceta.
2. Joelma vai cantar algumas músicas pela primeira vez em anos
A cantora adianta que algumas canções que serão apresentadas estão fora do repertório de seus shows há anos. Para os fãs que amam “lado B”, a hora é essa. Algumas das músicas da setlist foram escolhidas pelos próprios fãs. aliás. Joelma fez questão de ouvi-los.
Mas ela já adianta que não será possível cantar TODAS. Ela pensa na ideia de fazer uma segunda live romântica depois, para contemplar todo o repertório.
3. Trocas de figurinos
Joelma diz que, mesmo sendo uma live romântica, suas trocas de figurinos estão garantidas. “Quando você troca de figurino, parece que a live está começando de novo. Muda tudo“, diz a cantora. Essa é uma maneira dela mesma se animar e não ficar entediada assistindo depois.
Depois da live, Joelma planeja música inédita
E tem material novo na área! A cantora disse que, após a transmissão da live, vai começar a trabalhar em um novo clipe. Segundo ela, a música “veio” durante a pandemia. A composição aconteceu quando Joelma ainda estava doente e não conseguia gravar a voz. “Mandei para o meu produtor, faça o arranjo dessa música”, lembra.
Ela adiantou que a faixa é forte e dançante e será lançada assim que concluída. “Essa música é muito preciosa pra mim. Procurei por essa canção por cinco anos e ela chegou durante a pandemia”, disse Joema.