Connect with us

O que está procurando?

#Geek

3 cenas gravadas mas cortadas de “Coringa: Delírio a Dois”

Três cenas gravadas por Lady Gaga ficaram de fora da montagem final de “Coringa: Delírio a Dois” – uma delas chegou a ser usada na divulgação do filme. Saiba tudo!
3 cenas gravadas mas cortadas de "Coringa: Delírio a Dois"
(Foto: YouTube / Warner Bros.)

Quando Lady Gaga aceitou fazer “Coringa: Delírio a Dois”, o roteiro que ela leu era um bocado diferente do resultado final que será visto nos cinemas a partir de quinta (3/10). Ela e Joaquin Phoenix já contaram que rasgaram o script e reescreveram cenas no set. Mas tem mais: algumas das cenas gravadas sequer entraram na montagem final do longa-metragem, dirigido por Todd Phillips. O POPline assistiu ao filme e identificou pelo menos três cenas cortadas.

Para começar, esta aqui abaixo, em que Lee (Lady Gaga) e Coringa (Joaquin Phoenix) cantam e dançam na frente do tribunal onde ocorre o julgamento dele. Um trecho da cena foi usada em vídeos e fotos promocionais de “Coringa: Delírio a Dois”, mas a cena inteira foi cortada do filme.

3 cenas gravadas mas cortadas de "Coringa: Delírio a Dois"

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Há outra cena gravada na mesma locação e também deletada. Trata-se de uma chegada de Lee ao tribunal: os bastidores foram gravados por paparazzi em Nova York em 2023. Segundo testemunhas, Lady Gaga improvisou um beijo na boca de uma figurante. Todd Phillips optou por deixar isso de fora do filme musical.

Número musical cortado de “Coringa: Delírio a Dois”

Outra cena deletada é um número musical de Lady Gaga na famosa escadaria resgatada do primeiro filme. Paparazzi também a flagraram nos bastidores dessa gravação, e registraram o momento da popstar cantando e dançando “That’s Entertainment”. No filme, essa cena não consta. A música é cantada outras três vezes no longa: Todd Phillips pode ter achado que era o suficiente.

O longa é a sequência de “Coringa” (2019), que ganhou dois Oscars, incluindo o de melhor ator para Joaquin Phoenix. A Warner Bros. apostou em uma continuação porque o filme anterior abocanhou US$ 1 bilhão de bilheteria mundial – um recorde na ocasião, tratando-se de um filme classificado para maiores de idade.

Destaques

#Noticias

Pouco depois de brilhar no 2024 Latin GRAMMY, celebrando sua primeira indicação ao prêmio, e de entrevistar as estrelas de “Wicked”, Ariana Grande e...

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".

#Geek

"Capitão América 4" estreia em fevereiro nos cinemas. Anthony Mackie adianta alguns pontos sobre o filme.