in ,

2º round! Pocah e Juliette tem nova briga no BBB

“É lei?” tem tudo para virar meme.

2º round! Pocah e Juliette tem nova briga no BBB
(Fotos: Reprodução / Globoplay)

Pocah e Juliette brigaram de novo no “BBB 21”, nesta segunda (19/4). As duas tentaram conversar e acabaram se exaltando novamente, por conta da votação para o paredão. Primeiro, Juliette disse que se sentiu desrespeitada quando, na véspera, falou que não queria conversar e Pocah insistiu para explicar seu voto nela.

Juliette disse que é obrigação da Pocah respeitar quando alguém não quer conversar. Pocah discordou: “não é obrigação. É lei? É lei? Eu sou obrigada a falar a hora que eu quiser. Foi um momento”.

“É lei?” tem tudo para virar meme.

Veja o vídeo:

Juliette explicou para Pocah que estava magoada e ela não respeitou isso. “Isso foi exatamente o que aconteceu aqui em outras circunstâncias”, disse a paraibana, se referindo à briga de Pocah e Gil. A funkeira não gostou. “E daí? Ele já me perdoou. Você está trazendo uma questão dos outros. Eu já tô bem com ele e você trazendo isso. Você faz isso com todo mundo”, se revoltou.

Nesta hora, a discussão tomou outra proporção. Pocah se exaltou, faltou alto, Juliette sublinhou isso para ela, e Pocah decidiu encerrar a conversa então. “Grita mais”, provocou Juliette. “Grito mesmo, Ju! Grito a hora que eu quiser! Adora! No olho do cu dos outros é refresco”, escreveu.

BBB 21: Juliette explica decepção com Pocah

Por que Juliette ficou tão decepcionada e irritada com Pocah na formação do paredão de domingo (18/4)? Muita gente fez essa pergunta, afinal Pocah votou na Juliette, porque as outras opções eram Caio e Arthur, seus aliados. Mas, em conversa com Camilla de Lucas, Juliette explicou seu ponto: não sabia que Pocah estava aliada também de Caio.

“Eu não fiquei magoada quando ela votou em mim para se defender. Eu não ligo. Pode votar para se defender. Para defender o Arthur. Agora vai defender o Arthur e o Caio? Uma pessoa que eu durmo com ela, uma pessoa que eu me abro, que conto minhas coisas? Não acho justo. Eu, Juliette, não acho justo”, disse.