Menu
in ,

2ª temporada de “What If…?” não deve sair em 2022

Marvel Studios deixou título de fora do cronograma de 2022.

(Foto: Divulgação)

Quem espera pela 2ª temporada da série de animação “What If…?” pode sentar. A conta oficial do Marvel Studios na Tailândia deixou a série de fora dos lançamentos de 2022. “What If…?”, então, deve ficar só para 2023… ou depois.

Segundo o Marvel Studios tailandês, “Cavaleiro da Lua”, “Mulher Hulk”, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, “Ms. Marvel”, “Thor: Amor e Trovão” e “Pantera Negra: Wakanda Forever” são as únicas estreias do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em 2022.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

No Disney + Day realizado em novembro de 2021, a Marvel e o Disney+ confirmaram que “What If…?” terá uma nova temporada. Na ocasião, não deram datas e se limitaram a dizer “soon” (em breve).

Produtor confirma conexão entre “Doutor Estranho 2” e “What If…?”



O filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” vai mesmo ter uma conexão com a série de animação “What If…?” do Disney+. O produtor Richie Palmer contou que “as duas produções podem se cruzar”. Mas, a variante do Doutor Estranho que aparece em “What If…?” não é necessariamente a que estará no filme novo da Marvel.

(Foto: Divulgação)

“Nós amamos o episódio 4 de ‘What If…?’ e esperamos fazer justiça. O filme mostra uma outra versão de Strange, uma que deixou o universo todo ser destruído devido ao seu amor por Christine. Se ele foi capaz disso por um motivo egoísta, seria algo que nosso Stephen Strange também poderia fazer? Nós gostamos de pensar que, ‘não, esse é o nosso herói’, mas nunca se sabe”, Richie Palmer disse em entrevista para a D23 Magazine.


Advertising
Advertising

Duas variantes do personagem já estão “confirmadas” em “Doutor Estranho 2”, porque estão em produtos licenciados derivados do filme. São elas Strange Maligno e Defensor Strange. Já aparecem no trailer.

Compartilhe:

Sair da versão mobile