in ,

2ª temporada de “Ruptura” fica para 2025: veja teaser e data de estreia

Apple TV+ dá amostra da nova temporada de “Ruptura” e anuncia, enfim, a data de estreia da série vencedora de dois Emmys.

2ª temporada de "Ruptura" fica para 2025: veja teaser e data de estreia
(Foto: Apple TV+)

A Apple TV+ divulgou um novo teaser da 2ª temporada da série “Ruptura”, protagonizada pelo ator Adam Scott. Depois do teaser de 15 segundos, a plataforma soltou um de quase um minuto, com cenas inéditas e a tão aguardada data de estreia. Os novos episódios chegarão ao serviço de streaming em 17 de janeiro de 2025.

“Eu dou consentimento para a Lumon Corporation gravar minhas memórias entre minha vida profissional e minha pessoal. Tenho ciência de que essa alteração é compreensível e irreversível”, dizem os personagens no teaser. Aparecem Mark (Adam Scott), Helly (Britt Lower), Dylan (Zach Cherry), Irving (John Turturro) e Harmony (Patricia Arquette) no vídeo.

Leia mais:

A nova temporada terá mais dez episódios, que levaram cerca de dois anos para serem gravados, por conta de divergências entre os showrunners, mudanças de rota e duas greves no caminho.

“Ruptura” estreou em 2022 e foi rapidamente renovada. As gravações da 2ª temporada começaram no mesmo ano. A série conseguiu agradar público e crítica e abocanhou vários prêmios. Ela foi indicada a 14 Emmys e venceu dois.

2ª temporada de "Ruptura" fica para 2025: veja teaser e data de estreia
(Foto: Apple TV+)

Quem retornará na 2ª temporada de “Ruptura”?

Além de Adam Scott, a nova temporada da série contará com o retorno dos atores Patricia Arquette, Britt Lower, John Turturro, Dichen Lachman, Zach Cherry, Tramell Tillman, Jen Tullock, Christopher Walken e Michael Chernus.

Além disso, o site Variety anunciou a entrada de mais nomes para o elenco: Gwendoline Christie (de “Game of Thrones”), Alia Shawkat (de “Arrested Development”), Bob Balaban (de “The Chair”), Merrit Wever (de “Unbelievable”), Robby Benson (de “One To One”), Stefano Carannante (de “Mirabilia”), John Noble (de “O Senhor dos Anéis”) e Ólafur Darri Ólafsson (de “O Turista”).