in ,

Liga o ar! 2ª temporada de Bridgerton será “mais quente”

Jornal britânico adianta “cena de sexo ultrajante” entre Jonathan Bailey e Simone Ashley.

Liga o ar! 2ª temporada de Bridgerton será "mais quente"
(Foto: Netflix)

As gravações da 2ª temporada da série “Bridgerton” estão finalizadas e o DailyMail começou a soltar algumas informações. Uma fonte do veículo disse que essa temporada será “mais quente” que a 1ª. Segundo ela, uma cena de Jonathan Bailey e Simone Ashley foi tão picante que a equipe gravou com o set fechado.

Leia mais:

“Pode-se revelar que a 2ª temporada é tão obscena quanto a 1ª, com Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley) moldados para chocar os espectadores em uma ‘cena de sexo ultrajante’, tão picante que teve que ser filmada com o set fechado. Se você acha que a 1ª temporada foi desinibida, espere até ver esta”, disse a tal fonte.

Liga o ar! 2ª temporada de Bridgerton será "mais quente"
Jonathan Bailey proagoniza 2ª temporada de “Bridgerton” (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O sexo faz parte da narrativa da série de livros “Bridgerton”, adaptada para o audiovisual. A 1ª temporada mostrou cenas tórridas de amor entre Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page). Cada livro mostra a história de amor – e o consequentemente casamento – de um dos irmãos da família Bridgerton. A série da Netflix segue esse formato. A 2ª temporada é focada em Anthony e sua história com Kate.

Liga o ar! 2ª temporada de Bridgerton será "mais quente"
(Foto: Netflix)
Liga o ar! 2ª temporada de Bridgerton será "mais quente"
(Foto: Netflix)

Bridgerton: produtora opina sobre saída de Regé-Jean Page

Quando Regé-Jean Page anunciou sua saída de “Bridgerton”, pegou os fãs da série de surpresa, mas não a produtora Shonda Rhimes. Em entrevista à revista Variety, ela conta que achou a decisão do ator… natural.

Estão previstas oito temporadas de “Bridgerton” – cada uma baseada em um livro escrito por Julia Quinn – e o Duque de Hashtings só tem importância real no primeiro livro. “Ele é um astro enorme agora. Como gosto de dizer, a ideia de que escreveríamos para Regé ficar em segundo plano não faz nenhum sentido para mim. O que ele faria?”, explica a produtora.