in

(2,5) Rihanna – Disturbia: Realmente perturbada.

http://poplinebr.com/nm/diturbia.jpg

Desde que colocou seu nome no Hall dos artistas do primeiro escalão da música Pop graças ao histórico Hit “Umbrella”, Rihanna vem apresentando uma trajetória ímpar no cenário musical.

Ela já enfrentou o sucesso modesto de “Shut up and drive”, a péssima qualidade musical de “Hate that I love you”, o bom dance de “Don’t Stop the music”, a mediana “Take a bow” para realavancar as vendas do “Good girl Gone bad” em seu relançamento e agora a enjoada “Disturbia”.

Inicialmente, uma tentativa de emplacar algo diferenciado (como os ê, ê, ê’s de Umbrella), mas desta vez com “bam bam biram bam’s” dignos de um musical infantil por demais até para crianças de um maternal. Em seguida, o fato da segunda voz estar em completo desacordo com os vocais de Rihanna (para quem não sabe, o namorado de Rihanna, Chris Brown, é que faz a segunda voz nesta canção). Para fechar, musicalidade nula e instrumentais que tendem a ser uma mera tentativa de pop-dance que quando comparadas com hits anteriores da mesma cantora, fazem o atual single parecer ainda pior do que já é.

Obviamente, sucesso o single está conseguindo graças ao forte nome de Rihanna na música atual. Qualitativamente, porém, Rihanna anda passando cada vez mais longe da qualidade musical.

Por: Alex Alves

A reprodução desta está condicionada a autorização do produtor. Caso seja de seu interesse, basta solicitar através do e-mail [email protected]

Escrito por Portal POPLine

(7,0) Pink – So What: O Melhor "First Single" de uma carreira.

(3,5) Jessica Simpson – Come On Over: Aderindo à moda!