Foto: Reprodução Internet
in ,

“25 anos sem Mamonas Assassinas”: documentário será exibido na TV nesta terça

Fenômeno dos anos 1990, a banda vendeu mais de 3 milhões de cópias de seu único álbum

Nesta terça-feira, 2 de março, completam 25 anos do acidente aéreo que vitimou os integrantes dos Mamonas Assassinas. A data não passará em branco e os fãs poderão assistir a um documentário sobre a banda na TV paga!

Foto: Reprodução Internet

Foram poucas as informações reveladas até o momento, mas o que se sabe é que o documentário “25 anos sem Mamonas Assassinas” vai ao ar hoje no canal BIS, disponível no Globoplay e pacotes por assinatura, conforme noticiou o The Music Journal Brazil.

Ao que tudo indica, a obra vai fazer uma “viagem no tempo” para relembrar os maiores feitos da banda, que chegou a vender mais de 3 milhões de cópias de seu único álbum autointitulado.

Dinho, Júlio, Bento, Sérgio e Samuel foram um verdadeiro fenômeno dos anos 1990 no Brasil e até hoje são lembrados pelos hits “Pelados em Santos”, “Robocop Gay” e “Vira-Vira”.

O avião, que levava os cinco integrantes, caiu na Serra da Cantareira, em São Paulo. Eles estavam em um jatinho que voltava de Brasília. Mas o legado dos Mamonas Assassinas permanece vivo. E, ao longo dos anos, novas versões remasterizadas foram lançadas.

Em 2006, por exemplo, o álbum “Mamonas Assassinas – Ao Vivo” foi lançado com 16 faixas. Ele foi extraído de uma apresentação da banda no Anhembi em São Paulo que aconteceu em 1995 e contém todos os sucessos do disco de estreia – além de uma canção inédita: “Não Peide Aqui Baby” (uma versão satírica em português para “Twist and Shout” dos Beatles).

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

O que Thaís está fazendo no BBB 21? Nem Boninho sabe!

Piada maldosa sobre Taylor Swift

Joe Alwyn apoia a namorada Taylor Swift após piada sexista em série