in

2,1 milhões de pessoas assistiram ao Prêmio Multishow e canal é líder de audiência na TV Paga


Beijo de Leandro Martins, do Atitude 67 em Anitta, foi um dos momentos mais comentados do 25° Prêmio Multishow. Foto: Multishow

A transmissão da 25° edição do Prêmio Multishow foi um sucesso! O canal Multishow garantiu a liderança geral na TV Paga em audiência e alcance durante a transmissão realizada na última terça-feira, dia 25. Na cobertura da premiação que consagrou os maiores sucessos musicais do ano com apresentação de Anitta e Tatá Werneck, aproximadamente 2,1 milhões de pessoas passaram pelo Multishow.

Além disso, desta vez o Prêmio Multishow inovou com conteúdo exclusivo em mais de 10 telas e sete transmissões ao vivo no YouTube e nas redes sociais. No tapete vermelho também teve festa! No pré-show que aconteceu no local foram duas horas ao vivo com atrações como Rouge, Buchecha, 15 artistas do KondZilla e Tiago Abravanel. O conteúdo do Prêmio Multishow ainda garantiu 1º lugar na seção ‘Em Alta’ do YouTube e a hashtag #PrêmioMultishow alcançou o primeiro lugar nos trendings topics, do Brasil e do mundo, antes mesmo da transmissão ao vivo começar na TV.

Performance de Pabllo Vittar foi aclamada no Prêmio Multishow. Foto: Gustavo Bresciani

Jorge Carrasco, gerente de Conteúdo Digital do Multishow, comenta o sucesso do Prêmio: “A nossa estratégia é tentar a cada ano ampliar a nossa presença no amplo ecossistema do digital nas plataformas próprias e parceiras, e estar cada vez mais perto de nosso consumidor nos diferentes pontos de contato com conteúdo de qualidade e com a experiência de ao vivo que faz parte da nossa essência. No nosso estúdio, valorizamos a participação do público, incluindo e destacando durante todo tempo o conteúdo produzido pela audiência na transmissão. Afinal, hoje todos são produtores de conteúdo em suas redes e fazem a experiência de segunda tela ser ainda mais divertida”.