O burburinho do álbum novo da Adele fez as pessoas comprarem e ouvirem de novo “21”, o fenômeno de vendas que ela lançou em 2011. Na nova atualização da Billboard 200, a parada americana, o disco saltou 35 degraus de uma vez, saindo do 114º para o 79º lugar. Ele já está no ranking, sem sair, há 244 semanas.
Com o salto, “21” está na frente de Tove Lo (105º), Florence + the Machine (121º), Ariana Grande (122º), One Direction (124º), Jess Glynne (127º), Mumford & Sons (136º) e Beyoncé (152º) – todos com lançamentos mais recentes do que Adele. E o retorno das boas vendas não é exclusividade do mercado americano. Quando Adele botou o “25” em pré-venda, o “21” entrou no Top 10 do iTunes novamente em mais de 30 países.
Aclamado com sete Grammys, o álbum emplacou os hits “Rolling in the Deep” e “Someone Like You”. Mais de 30 milhões de cópias foram vendidas mundialmente, sendo 11 milhões só nos Estados Unidos e 4,7 milhões só no Reino Unido, onde é considerado o mais vendido do milênio.