in ,

“2021”: Lary lança clipe em tom de retrospectiva com críticas sociais

Lary. Foto: Instagram @lary

Em um período cheio de altos e baixos, Lary preparou uma verdadeira retrospectiva em forma de música para falar sobre os fatos que mais marcaram o ano. Em “2021”, além de trazer críticas sociais e ao governo, a artista fala sobre perdas e ganhos na faixa autoral que já chega com videoclipe. Tudo já disponível nas plataformas digitais.

Lary. Foto: Instagram @lary

Na letra da composta e cantada, reflexões sobre alguns dos fatos mais marcantes deste ano, como questões com a Covid-19, alta dos preços no mercado e aquecimento global, além de duras críticas ao governo do nosso país e também à questões sociais. Ela ainda chama atenção na faixa para que as pessoas dediquem mais tempo ao que realmente imposta em suas vidas.

Para o clipe, Lary aparece em locações espalhadas pelo Rio de Janeiro, além de uma projeção com manchetes de jornal, chamando atenção para tantos fatos que ocorrera nos últimos doze meses. “Então, viva agora, ama agora, vá lá fora, olha o céu, não demora tá na hora de fazer o seu papel“, versa a cantora por entre as estrofes da música.

Confira o clipe na íntegra de “2021”:

No mês passado, Lary embarcou no mundo da astrologia e criou uma série de músicas para cada signo do zodíaco, conversando mais especificamente com as mulheres. Essa não é a primeira vez que Lary se inspira nos astros para suas músicas. Ela já trabalhou a faixa “Mapa Astral” em parceria com o trio de rap 3030. Além disso, teve “Sagitariana“, com grande repercussão como parte do Acústico Altamira.

Foto: Instagram @lary

“A minha aproximação com esse assunto começou com a música Mapa Astral com o grupo 3030. Depois fui convidada pelo rapper Pelé MilFlows para participar do projeto Acústico Altamira e antes de escrever a minha parte, estudei sobre o signo de sagitário. Isso despertou em mim a vontade de escrever sobre todos” conta Lary.

A cantora decidiu fazer essas músicas depois da grande aceitação dos seguidores. As pessoas se identificaram com a letra do primeiro vídeo e ficaram com muita vontade de ouvir mais. Foi um pedido atendido!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lary 🎤 (@lary)