Depois do vazamento de algumas páginas do inquérito policial sobre o acidente que resultou no falecimento da Marília Mendonça, a web resgatou um desabafo da cantora. Em 2019, a artista lamentou que sua vida foi exposta após um exame de sangue que confirmava sua gravidez chegar de forma criminosa na internet.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Assessoria condena vazamento de fotos do inquérito de Marília Mendonça
- Eterna! “Decretos Reais – Vol. 3” de Marília Mendonça é lançado
- Marília Mendonça é “hackeada” e fãs reagem: “HACKEARAM A RAINHA”
Dois anos antes de falecer, Marília Mendonça desabafou sobre a invasão da sua privacidade durante sua gravidez. Na ocasião, ela teve a gestação divulgada após o vazamento de um exame de sangue que confirmava a situação.
Meses após o vazamento, Marília utilizou seu Twitter para falar sobre o assunto. Nas publicações, a cantora lamentou que tivesse que viver por isso. “É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma… minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma”, lamentou.
Na ocasião, ela ainda revelou que tinha medo do que poderia acontecer quando ela morresse. “Da medo até de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos. E dói ter que ouvir que batalhamos muito para isso“, pontuou.
“Eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei para que minhas músicas fossem ouvidas e para que meu trabalho tivesse prestigio. Justificar essa falta de respeito dizendo ‘você que quis, você é artista’, é muito errado“, encerrou.
é dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso… eu não batalhei pra isso não, galera! batalhei pra que minhas musicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestigio… justificar essa falta de respeito dizendo: “você que quis, você é artista” é muito errado
— marília mendonça (@MariliaMReal) August 13, 2019
Antes disso, em maio do mesmo ano, Marília Mendonça pediu para que imagens do acidente onde Gabriel Diniz faleceu não fossem divulgadas. Na ocasião ela também falou sobre o seu medo de como seria tratada após a morte.
“Quantas vezes vocês vão matar as pessoas? Existia um limite do medo: o medo de morrer. Hoje tenho medo até do depois da morte. O que tem no lugar que era pra ser um coração aí dentro de vocês?“, escreveu ela.
O POPline repudia o vazamento do material e reforça ao seus leitores que divulgar, compartilhar ou repassar esse conteúdo vazado é crime. Respeite a família, amigos, fãs e a memória de Marília Mendonça e não compactue com esse tipo de atitude.