in

2017 ainda não acabou: confira o que ainda está por vir nos últimos dias do ano


Se você pensa que, com todas essas listas de “melhores do ano” sendo divulgadas, 2017 já chegou ao fim, pense novamente. Os últimos 15 dias do ano ainda reservam muitos lançamentos para os fãs de música Pop, em diferentes estilos. Desde a mixtape de Charli XCX, recheada de participações, até a versão de “Bum Bum Tam Tam” estrelada por J Balvin, passando pelo aguardado retorno de Eminem, com o álbum “Revival”, e o aguardado “Vai Malandra” de Anitta, ainda tem muita música por vir em 2017.

Confira a lista de lançamentos dos últimos 15 dias do ano:

Charli XCX,”Pop 2″ – 15/12
A nova mixtape da britânica Charli XCX vem recheada de participações. Nomes como Brooke Candy, Carly Rae Jepsen, Tove Lo e da brasileira Pabllo Vittar, fazem parte desse novo lançamento de Charli.

Eminem, “Revival” – 15/12
O álbum que marca o retorno de Eminem, o primeiro desde 2013, também vem cheio de participações de peso. Beyoncé, Ed Sheeran, P!nk e Alicia Keys dividem os vocais com o rapper no novo álbum.

N.E.R.D., “No_One Ever Really Dies” – 15/12
Jeezy, “Pressure” – 15/12
G-Eazy, “The Beautiful and Damned” – 15/12
J Balvin – “Bum Bum Tam Tam” – 15/12
E o funk brasileiro vai ganhar mais uma força internacional com mais um remix de “Bum Bum Tam Tam”, dessa vez encabeçado por J Balvin, que chamou artistas de várias partes do mundo para levar esse sucesso brasileiro aos quatro cantos do mundo.

Pia Mia, “The Gift 2 (EP)” – 15/12
Nego do Borel e Luan Santana, “Contatinho” – 15/12
Depois de se juntar a nomes como Anitta, Wesley Safadão, Maluma e Maiara e Maraisa, Nego do Borel tem mais uma parceria pronta, dessa vez com Luan Santana, na música, “Contatinho”.

Anne Marie, “Then” – 15/12
Anitta, “Vai Malandra” – 18/12
Coroando um ano repleto de sucesso, o aguardado último capítulo do projeto “Checkmate” vai chegar já com um super videoclipe gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, focado no empoderamento e com 80% do elenco de figurantes composto por mulheres da comunidade.

T.I., “The Dime Trap” – 18/12
Camila Cabello, “Crown” – 22/12 (para “Bright”, da Netflix)
Gucci Mane, “El Gato: The Human Glacier” – 22/12
Malía, “Zumzumzum” (EP) – 22/12
Juicy J, “Rubba Band Business: The Album” – 23/12