in ,

“2003”: álbum de estreia da Tilía já alcança 1 milhão de streams

Tilía também aparece nas principais playlists do Spotify.

Foto: Instagram @tiliaoficial

No dia 10 de maio Tília deu um grande passo em sua carreira, já que lançou seu álbum de estreia, intitulado “2003“. Com poucos dias de lançamento, ela já comemora 1 milhão de streams no Spotify somados entre as oito faixas, um grande feito. Além disso, ela está presente como destaque nas principais playlists da plataforma de streaming.

"2003": álbum de estreia da Tília já alcança 1 milhão de streams
Tilia. Foto: Divulgação

Leia Mais:

Tilía é destaque nas principais playlists

Ajudando na visibilidade das novas músicas da Tília, ela aparece como destaque nas principais playlists do Spotify. Na “Funk Pop” ela aparece na capa e está na primeira faixa.

Ela também tem a honra de aparecer na playlist “Pop Brasil“, seleta lista da maior playlist de pop do país.

Outro destaque é para a “Roubando a Cena“, seu mais recente single que ganhou um incrível clipe. A parceria é com o pai Dennis e com o gigante do funk Mc Kevin O Chris.

Tilía falou sobre o projeto:

Tilía não esconde sua felicidade: “O que posso dizer é que me sinto privilegiada por lançar um álbum com esses artistas incríveis, que são o Dennis e o Kevin O Chris, também o OIK e as Hyperanhas. Agradeço imensamente aos meus fãs que apoiam cada single que coloco no mundo e que já estão reproduzindo o challenge da música que saiu há três dias“, diz.

Ela completa: “A minha equipe que trabalha incansavelmente pra fazer tudo acontecer e, prometo, isso é só o começo. Vou retribuir todo o sonho que estou vivendo com muito trabalho e dedicação. Espero que a galera continue escutando meu álbum e fazendo parte da minha carreira!”, completa.