in

1ª temporada de “Hannah Montana” entra na Netflix

Finalmente! Após pedirem por muito tempo, os fãs de Miley Cyrus foram atendidos: a 1ª temporada da série infantil “Hannah Montana”, do Disney Channel, foi disponibilizada no serviço de streaming Netflix. Ainda não há informações sobre a liberação dos episódios das outras temporadas.

“Hannah Montana” teve quatro temporadas entre 2006 e 2011 e foi responsável por catapultar a jovem Miley Cyrus ao sucesso. O programa foi quatro vezes indicado ao Emmy e gerou cinco álbuns de trilha sonora, fora um álbum e dois remixes. O nome “Hannah Montana” chegou ao topo da Billboard 200 três vezes, com múltiplas entradas na Billboard Hot 100. O single “He Could Be the One” chegou ao 10º lugar na parada americana.

Fora isso, “Hannah Montana” migrou para o cinema duas vezes – com um filme-show e um spin-off da série. “Hannah Montana: The Movie” faturou US$ 155,5 milhões de bilheteria mundialmente e emplacou o sucesso “The Climb”, que chegou ao 4º lugar na parada americana, recebeu certificado de 4x platina nos Estados Unidos e foi indicada até ao Grammy.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mr. Catra aparece em música inédita “Modo Avião”, em parceria com rapper Misael; ouça!

Após cancelar compromissos, Ariana Grande confirma presença no especial de “Wicked”