in , , ,

Veja a 1ª reação do BTS com MV de “Permission to Dance”

Um vídeo inédito dos meninos assistindo o clipe foi publicado nesta sexta-feira (16)

(Foto: Reprodução YouTube)

Sempre que tem lançamento de MV o BTS divide com os fãs um vídeo no qual aparecem assistindo pela primeira vez o resultado final do clipe. Com “Permission to Dance” não foi diferente e nesta sexta-feira (16) o canal BANGTAN TV (usado para publicar vídeos de bastidores e mais intimistas dos meninos) foi atualizado.

(Foto: Reprodução YouTube)

No vídeo, os meninos fazem referência à música “Butter“, além de brincar sobre seus visuais e ressaltar pontos importantes. Este é o primeiro MV do BTS, por exemplo, que mostra outras pessoas para além do grupo.

“Eu acho que também quebramos o preconceito de outras pessoas, além de nós, não aparecerem em nossos MV’s”, comentou RM.

Eles também declararam que “a parte da linguagem de sinais foi muito significativa” e que todos se sentiram muito felizes com o resultado.

“De todas as nossas músicas, esse é o primeiro MV que me deixou extremamente feliz. É uma música que ajuda, que cura”, declarou Jimin.

De quebra, também foi revelado que no final do vídeo eles dançaram “com todas as pessoas que estavam envolvidas na criação do MV”.

Assista ao vídeo:

LEIA MAIS: BTS: Saiba porque “Permission to Dance” não tem partes com rap

BTS: RM explica uso da linguagem de sinais em “Permission to Dance”

Em uma recente transmissão ao vivo, RM explixou a história por trás da escolha depois que um fã perguntou: “Como vocês acabaram colocando linguagem de sinais em ‘Permission to Dance’?“.

O líder do BTS revelou que a ideia simplesmente surgiu e que, depois de perceberem que eles nunca tinham inserido a linguagem de sinais em suas danças, decidiram coletivamente tentar.

“A ideia surgiu e percebemos que nunca tínhamos pensado nisso antes, então acabamos experimentando”, disse RM, que ainda descreveu a experiência como “realmente divertida”.

Com o lançamento, o artista declarou que ficou muito feliz com a boa recepção de “Permission to Dance“: “Tivemos feedback de muitas pessoas que foram tocadas por nosso trabalho, o que foi muito bom“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!