No início deste ano, com as tempestades de neve que aconteciam nos Estados Unidos, o mundo foi pego com a assustadora notícia de que o ator Jeremy Renner estava em estado crítico após ser atropelado por uma máquina de remover gelo.
Agora, ainda em recuperação, Jeremy concede sua primeira entrevista após o acidente e afirma: “Eu lembro de toda a dor”.
Leia mais:
- Pós-acidente, Jeremy Renner comemora novo programa “Rennervations”
- Na UTI, Jeremy Renner mostra bom humor e brinca com seguidores
- Jeremy Renner publica foto após acidente e manda mensagem aos fãs: “Obrigado pelas palavras”
- Jeremy Renner passa por duas cirurgias após acidente; entenda!
A entrevista foi concedida a Diane Sawyer, jornalista icônica da TV estadunidense, e será exibida no dia 6 de abril, sendo disponibilizada no dia seguinte no Disney+.
Na entrevista, Jeremy descreve todo o estrago que seu corpo sofreu: oito costelas quebradas em 14 lugares, ombro direito e clavícula direita quebrados, joelho direito quebrado, ambos os tornozelos quebrados, tíbia da perna esquerda quebrada, pulmão em colapso e fígado perfurado por osso da costela.
Apesar de tudo isso, o ator, que interpreta o Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel, não se arrepende e afirma: “Eu faria tudo de novo, pois estava indo da direção do meu sobrinho”.
Como aconteceu o acidente de Jeremy Renner
A entrevista para Diane Sawyer também trará mais detalhes de como aconteceu o terrível acidente. Segundo o ator, ele ajudava seu sobrinho a tirar o carro da neve com a ajuda de uma máquina chamada snowcat.
Ao sair do veículo para conversar com seu sobrinho, a máquina começou a descer em sua direção e Jeremy, então, tentou voltar ao banco do motorista, mas acabou esmagado pelo peso da máquina.
“Eu lembro de toda a dor. Eu fiquei acordado em todo o momento”, afirmou Jeremy Renner, em trailer da entrevista divulgado nesta quarta-feira (29).
Confira:
“I chose to survive.”@JeremyRenner: The @DianeSawyer Interview – A Story of Terror, Survival and Triumph airs April 6 at 10pm ET on ABC, streaming April 7 on #DisneyPlus. Check local availability. pic.twitter.com/J59WnNPoJx
— Disney+ (@DisneyPlus) March 29, 2023