Anitta concedeu uma entrevista para o programa de TV “Zapeando”, da Espanha, e brincou sobre a maneira como comemorou sua recente indicação ao Grammy Latino. Questionada pelo apresentador, ela deu a entender que celebrou a nomeação… fazendo sexo.
“Posso falar a essa hora? Acho que não”, disse a cantora, com uma risada pícara.
Depois, a cantora falou que continuou trabalhando, porque tinha afazeres na segunda-feira. “Depois, celebrei de outra maneira, um pouco mais quente… Mas celebrei trabalhando”, falou.
▶️ ¿Cómo ha celebrado @Anitta su nominación al #Grammylatino ? 🔥🔥 #zapeando1693 pic.twitter.com/MqfymwekOw
— zapeando (@zapeandola6) September 30, 2020
Anitta concorre com “Rave de Favela”
Neste ano, Anitta foi indicada ao Grammy Latino ao lado de Major Lazer e MC Lan. Os artistas foram nomeados na categoria Melhor Música Urbana pelo single “Rave de Favela”. Os concorrentes são “Adicto” (Tainy, Anuel AA e Ozuna), “Muchacha” (Gente de Zona e Becky G), “Rojo” (J Balvin) e “Yo x Ti, Tu x Mi” (Rosalía).
Essa é a sexta indicação da Anitta ao Grammy Latino. A cantora foi nomeada pela primeira vez em 2014, com “Zen”. Ela também concorreu em 2016 (com “Pra Todas Elas”), em 2018 (com “Sua Cara” e “Downtown”) e em 2019 (com o álbum “Kisses”).
Cantora promove “Me Gusta” atualmente
Anitta está em fase de divulgação do single “Me Gusta” no momento. A música, com participações de Cardi B e Myke Towers, rendeu sua primeira entrada na Billboard Hot 100, alcançando a 91ª posição. Ela é a oitava artista brasileira a entrar na parada de single dos Estados Unidos. O último havia sido Nego do Borel, com “Corazón” ao lado de Maluma.
Anitta aparece ao todo em nove paradas da Billboard nesta semana, por conta do impacto do lançamento deste single. A cantora chegou até a fazer uma apresentação no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, com gravação no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro.