“O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” é a série mais cara da história. De acordo com a Vanity Fair, além dos US$ 250 milhões para adquirir os direitos da obra de J.R.R. Tolkien, o Amazon Studios gastou US$ 462 milhões para fazer a 1ª temporada, de oito episódios. Aqui você confere fotos oficiais dos bastidores, que mostram um pouco de como essa superprodução foi gravada.
Leia mais:
- Críticos aprovam “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”
- Em qual livro de Tolkien é inspirada a série “Os Anéis de Poder”?
- 10 curiosidades sobre “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”
- Quantas temporadas terá “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”?
A série é exclusiva do serviço de streaming Prime Video. Os dois primeiros episódios já está disponíveis na plataforma. Os outros serão divulgados um por semana.
A história se passa durante a Segunda Era da Terra-Média, criada por J.R.R. Tolkien. É a primeira vez que esse período dos livros é adaptado para o audiovisual. At trama se passa milhares de anos antes de ”O Hobbit” e ”O Senhor dos Anéis”.
Confira a sinopse de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder:
Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles.