T.I. é o nome de um dos rappers mais respeitados e comentados no cenário black americano.
Seu novo álbum vendeu impressionantes 568 mil cópias na semana de lançamento apenas nos Estados Unidos e seu single “Whatever u like” atingiu o topo dos charts da Billboard, sendo ainda a música mais executada nas rádios do país.
O segundo single do cantor, faça o sucesso que fizer, é ruim. Em todos os versos do single, a musicalidade é zero. O arranjo musical fraco só não é mais clichê do que o sample utilizado: lembram-se de “Dragosta Din Tei” do O-zone? Exatamente o mesmo utilizado por Latino em “Festa do apê”. Pois é, Rihanna canta o refrão da música nos tons deste sample, com a voz quase irreconhecível dadas as exageradas modificações em sua voz.
Em suma, “Live your life” é uma das performances menos inspiradas de T.I., uma das piores atuações de Rihanna enquanto cantora e, acreditem, uma das piores versões de que se tem notícias de “Dragosta Din Tei”.
Por: Alex Alves
A reprodução desta está condicionada a autorização do produtor. Caso seja de seu interesse, basta solicitar através do e-mail alex.alves@portalpopline.com.br.