in ,

“13 Sentimentos”: filme brasileiro é vendido para EUA e Europa

Do mesmo diretor de “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, comédia romântica “13 Sentimentos” conta história de jovem gay de volta ao mundo da solteirice após terminar relacionamento de dez anos.

"13 Sentimentos": filme brasileiro é vendido para EUA e Europa
(Foto: Divulgação)

A comédia romântica brasileira “13 Sentimentos”, do diretor Daniel Ribeiro (de “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”), vai fazer carreira fora do Brasil. O site Variety noticiou a aquisição dos direitos de distribuição do longa-metragem para América do Norte e países da Europa. A agência M-Appeal, de Berlim, está com os direitos mundiais.

Tudo sobre “13 Sentimentos”, novo filme do diretor de “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”

“13 Sentimentos” conta a história de um cineasta que termina um relacionamento de dez anos e precisa, pela primeira vez, lidar com o universo de aplicativos para gays solteiros. Enquanto tenta se reerguer e superar o término, ele ainda arruma um trampo extra: gravando ‘sex tapes’ para casais que vendem conteúdo adulto na Internet.

Leia mais:

O filme despertou interesse internacional porque “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” fez uma carreira bem sucedida por festivais de cinema estrangeiros em 2014. O filme, inclusive, ganhou o Teddy Award, dado ao melhor longa com temática LGBTQIAPN+ no Festival de Berlim.

O elenco de “13 Sentimentos”

"13 Sentimentos": filme brasileiro é vendido para EUA e Europa
(Foto: Divulgação)

“13 Sentimentos” é protagonizado pelo novato Artur Volpi, e conta com Michel Joelsas (de “Que Horas Ela Volta?”), Igor Cosso (de “Os Dez Mandamentos: O Filme”), Juliana Gerais (de “Últimas Férias”), Marcos Oli (de “As Five”) e Sidney Santiago (de “Meu Sangue Ferve Por Você”) no elenco.

O ator Fabio Audi, um dos protagonistas de “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, aparece como um ‘easter egg’ em uma das cenas, fazendo figuração. O mesmo acontece com o diretor Rafael Gomes (de “Música Para Morrer de Amor”), ex-namorado de Daniel Ribeiro.

"13 Sentimentos": filme brasileiro é vendido para EUA e Europa
(Foto: Divulgação)