13 casais que chegaram ao fim em agosto. (Foto: Instagram/@vitao, @simaria e @whinderssonnunes)
in ,

13 casais que chegaram ao fim em agosto

Luísa Sonza e Vitão, Simaria, Whindersson Nunes e muito mais

Para quem passou o mês de agosto com o relacionamento intacto… Parabéns! É que muitos famosos não tiveram a mesma sorte e anunciaram término neste mês. Destino, universo, astros, não existe uma explicação comprovada para tantos “fechamentos de ciclos“, mas a quantidade realmente impressionou.

A seguir, relembre 13 casais que romperam em agosto:

Luisa Sonza e Vitão

No mundo da música, por exemplo, foram vários. No começo de agosto rumores do término de Luísa Sonza e Vitão ganharam força, mas os dois só se manifestaram sobre o assunto no dia 20. Eles completariam um ano de namoro em setembro.

Recentemente chegou ao fim o namoro de Vitão e Luísa Sonza (Foto: Instagram/@vitao)

Whindersson Nunes e Maria Lina

Curiosamente, no dia 13 de agosto — mesma época em que surgiram os rumores de LuísaWhindersson Nunes confirmou o fim do noivado com Maria Lina Deggan. Ele assumiu o relacionamento com a estudante de engenharia em novembro de 2020 e pouco depois ela engravidou de João Miguel. O bebê, porém, nasceu prematuro e não sobreviveu.

Whindersson Nunes e Maria Lina terminaram o noivado na última sexta-feira (13) (Foto: Instagram/@whinderssonnunes)

Pedro Calais e Giullia Buscacio

Pedro Calais, vocalista da Lagum, também terminou o namoro com a atriz Giullia Buscacio no dia 2 de agosto. Os dois estavam juntos desde dezembro de 2019.

(Foto: Instagram/@giubuscacio)

Simaria e Vicente Escrig

No dia 16 de agosto Simaria, da dupla com Simone, anunciou através das redes sociais o fim de seu casamento com o empresário espanhol Vicente Escrig. Eles estavam juntos há 14 anos e são pais de Giovanna e Pawel.

Simaria e o ex-marido, Vicente Escrig, com os filhos Giovanna e Pawel. (Foto: Instagram/@simaria)

Naiara Azevedo e Rafael

Assim como Naiara Azevedo, que também confirmou o término de sua casamento com o empresário Rafael Cabral no dia 27. Eles estavam juntos há 9 anos e completariam em outubro 5 anos de união.

Naiara Azevedo e Rafael Cabral terminam casamento. (Foto: Instagram/@naiaraazevedo)

Dennis DJ e Bárbara Falcão

E Dennis DJ! O artista estava casado com Bárbara Falcão há 13 anos, com quem teve um filho, Dennis, que nasceu em março de 2019. O ex-casal fez uma postagem sobre o anúncio nas redes no dia 19.

Dennis DJ e Bárbara Falcão estavam juntos há 13 anos. (Foto: Instagram/@dennisdj)

Jade Picon e João Guilherme

Jade Picon e João Guilherme namoraram por três anos, mas terminaram em bons termos. Os dois se pronunciaram sobre o término no último dia 29 com mensagens de carinho, agradecendo pelo tempo de união.

(Foto: Instagram/@jadepicon)

Sammy Lee e Pyong Lee

O fim do casamento de Sammy Lee e Pyong Lee, porém, não foi tão pacífico. A influenciadora digital terminar a relação após vir à tona cenas controversas do ilusionista com Antonela Avellaneda durante o reality show “Ilha Record”. A crise começou no final de julho, mas tudo foi oficializado no dia 18 de agosto. Eles estavam juntos desde 2009 e, dez anos depois, oficializaram a relação. Também são pais de Jake, de um ano e seis meses.

(Foto: Instagram/@pyonglee)

Mirela Janis e Yugnir

O mesmo aconteceu com Mirela Janis e Yugnir. O ex-casal, que participou do “Power Couple”, terminou o noivado. No dia 19 a influenciadora se manifestou sobre o assunto: “Eu cansei de mentiras, cansei de farras, cansei de tudo isso”, disse na época. O empresário, no entanto, não comentou.

Mirela Janis confirmou o término com Yugnir Ângelo nas redes sociais. (Foto: Instagram/@mirelajanis)

Duda Reis e Bruno Rudge

No último dia 29 Duda Reis e Bruno Rudge também terminaram o namoro pouco mais de dez meses após assumirem. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz.

(Foto: Instagram/@dudareis)

Caio Castro e Grazi Massafera

No mesmo dia, Grazi Massafera e Caio Castro também se pronunciaram sobre o fim do namoro após rumores de traições por parte do ator. O ex-casal estava junto desde o final de 2019.

(Foto: Instagram/@caiocastro)

Vivi e Jon Vlogs

Os influenciadores digitais Vivi e Jon Vlogs também não estão mais juntos. Neste dia 30 eles deram detalhes sobre o término através das redes sociais, no qual afirmam que a decisão foi um consenso. Este é o segundo término do ex-casal em 2020, já que em maio também chegaram a romper.

(Foto: Instagram/@jonvlogs)

Lais Bianchessi e Pedro Padilha

Por fim — pelo menos até agora — Lais Bianchessi e Pedro Padilha. Os dois não se pronunciaram oficialmente, mas o perfil @gossipdodia noticiou o término.

(Foto: Instagram/@laisbianchessi)

Bônus

Nesta segunda-feira (30) Antonela Avellaneda anunciou o fim de seu casamento de três anos com o empresário Tati Fdez. Ela disse a polêmica com Pyong Lee não incentivou os términos, mas sim os ataques dos haters nas redes sociais.

(Foto: Instagram/@fdeztati)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Fabiano Battaglin/Gshow

IZA, Ivete e Juliette estão estão entre as celebridades mais influentes do Brasil

Ilha Record: Nadja critica edição e fala mal de Any e Mirella