in

12 álbuns de Elza Soares, CDs de “É O Tchan”, Claudinho e Buchecha e mais! Veja clássicos disponibilizados nos streamings de música

A Universal Music disponibilizou nas plataformas digitais álbuns clássicos que vão agradar a todos os gostos. Desde clássicos da MPB até o axé, entre eles há o CD “Na Cabeça e Na Cintura”, do “É o Tchan”, de 1996, que tem os sucessos: “Dança da Cordinha”, “A Dança do Bumbum” e “Mexe, Mexe, Mainha”. O funk de Claudio e Buchecha também está nesta lista com o CD “Vamos Dançar”, de 2002, o último trabalho em estúdio gravado pela dupla. O grande destaque do pacote é a presença de Elza Soares, com nada menos que 12 álbuns. São títulos emblemáticos, como “Sambossa”, “Na Roda do Samba” e “Lição de Vida”, além dos volumes 2 e 3 da série “Elza, Miltinho e Samba”, em que ela dividiu o microfone com o grande Miltinho.

O precursor do Soul Music brasileiro, Erlon Chaves, está presente com cinco títulos: “Pra Não Dizer Que Não Falei de Sucessos” e quatro volumes da série “Banda Veneno – Internacional”. Já o Trio Irakitan vem com o “Os Sambas Que Gostamos de Cantar”.

A MPB está representada com Erasmo Carlos em “Mulher (Sexo Frágil)” e Jorge Ben com “Puro Suingue”. O sambista Jair Rodrigues estreia com dois títulos ainda inéditos no formato: “Carinhoso – As Mais Belas Canções Românticas Brasileiras”, em que mostra o lado seresteiro, e “Estou Lhe Devendo um Sorriso”. Para completar, também há Beth Carvalho, com o álbum “Brasileira da Gema”, e Zizi Possi, com “Estrebucha Baby” e “Pra Sempre e Mais Um Dia”.

Escrito por Helena Marques

Papatinho representa o Brasil no Latin Trap Song Camp; cantor divide vocais com Ludmilla em “Meu Baile”!

Pabllo Vittar nega participação em álbum novo de Thalía, “Valiente”