Pabllo Vittar acaba de dar o ‘start’ em uma nova fase. O ‘111 Deluxe’, lançado nesta quinta-feira (26), encerra de forma triunfal a era iniciada pela cantora em março deste ano com o lançamento do álbum original.
Durante a última semana, os vittarlovers, como são conhecidos os fãs da artista, seguraram a ansiedade para ouvir o trabalho que tem premissas muito parecidas com o que Dua Lipa fez no “Club Future Nostalgia”, como exemplificou o produtor DJ Gorky.
Sendo, de longe, uma das artistas mais relevantes de sua geração, Vittar convidou amigos que produzem trabalhos independentes para compor os feats. de sua nova empreitada: A Travestis, Jaloo, Getúlio Abelha, VERONICAT, Lucas Boombeat, DJ Anne Louise, Lorena Simpson, Weber, Biu do Piseiro, Brabo, Chediak, Laysa e Alice Glass estarão nos remixes.
(Foto: Divulgação)
Além das versões novas das faixas do “111”, a versão deluxe do álbum de Pabllo terá duas faixas inéditas e ambas em português.
De acordo com o produtor DJ Gorky, “Eu Vou” foi escrita pela própria Pabllo Vittar e tem elementos de sanfona no instrumental. Já “Bandida” é uma parceria com Pocah, que conta com o sample de “Ai como eu tô bandida”, de MC Mayara. O clipe ao lado da funkeira chega nesta sexta-feira (27), às 11h.
Ouça o ‘111 Deluxe’
A capa
(divulgação
Trazendo referências de sua trajetória enquanto uma das artistas LGBTQIA+ de maior relevância no país, a síntese visual da terceira etapa de sua era também relembra as origens nordestinas e suas raízes culturais.
O POPline conversou com o fotógrafo ErnnaCost e com o designer gráfico Gabriel Moro, ambos responsáveis pela estética que abraçará PV na finalização da era 111.
“A gente quis trazer o máximo que a Pabllo pode oferecer, sabe? Não que isso seja tudo, mas o máximo para esse momento. A Pabllo é uma guerreira, ela é uma deusa, ela é muito poderosa, então a gente quis retratar isso e trazer um pouco da história dela, de onde ela veio.”, disse Ernna ao explicar a proposta de seu projeto.