Connect with us

O que está procurando?

#Internacional

10 singles de popstars que ficaram fora da Billboard Hot 100 em 2024

10 singles de popstars que ficaram fora da Billboard Hot 100 em 2024
(Foto: YouTube / Shawn Mendes)

No fim de ano, é comum saírem listas da melhores músicas e álbuns, ou retrospectivas dos maiores sucessos dos últimos 12 meses. Mas o fim do ano é também uma oportunidade para resgatar trabalhos que não tiveram seu lugar ao sol. Ouça aqui 10 singles de popstars que ficaram fora da Billboard Hot 100 em 2024!

10 singles de popstars que ficaram fora da Billboard Hot 100 em 2024

(Fotos: Divulgação)

Camila Cabello – “He Knows” (feat. Lil Nas X)

Esse foi o segundo single do álbum “C, XOXO”, que Camila Cabello considera incompreendido pelo público. Ele sucedeu “I Luv It”, que tinha alcançado apenas a 81ª posição na Billboard Hot 100, e conseguiu se sair pior, nem entrando na parada. E a gravadora investiu: “He Knows” alcançou o Top 30 nas rádios pop dos Estados Unidos.

Leia mais:

Halsey – “Ego”

O álbum “The Great Impersonator”, da Halsey, não rendeu sucessos. Depois de “Lucky” pegar o 88º na Billboard Hot 100, nenhum outro single entrou na parada. É o caso de “Ego”, lançada em setembro, com clipe inspirado no filme “Sr. e Srª. Smith” e performance no VMA. A música só entrou nas paradas referentes a rádios pop.

Justin Timberlake – “No Angels”

“Everything I Thought It Was” foi o primeiro álbum do Justin Timberlake a não colocar nenhum single no Top 10 da Billboard Hot 100. Na verdade, só uma música entrou na parada, “Selfish” (que teve pico em 19º lugar). “No Angels”, o segundo single, tocou bastante nas rádios pop – sinal de investimento da gravadora – mas não caiu nas graças do público norte-americano.

Katy Perry – “Lifetimes”

A música que dá título à nova turnê da Katy Perry foi lançada como segundo single do álbum “143” em agosto. A cantora gravou um clipe para a canção na Espanha, mas não deu certo. A faixa não emplacou nos Estados Unidos, apesar de ter entrado nas paradas de vários países.

Kesha – “Joyride”

Primeiro single da Kesha depois do álbum “Gag Order”, a música “Joyride” não entrou na Hot 100. Vale destacar que a cantora vem trabalhando de forma independente, o que dificulta sua chegada ao mainstream. Ainda assim, “Joyrice” alcançou o 6º lugar na parada Hot Dance/Electronic Songs.

Nelly Furtado – “Love Bites” (feat. Tove Lo e SG Lewis)

O primeiro single do “7”, álbum novo da Nelly Furtado, alcançou a vice-liderança na parada Dance/Mix Show Airplay (referente a rádios) e o 21º lugar na Hot Dance/Electronic Songs. Mas a música não teve força para entrar na Billboard Hot 100.

Normani – “1:59”

Lançado de qualquer jeito neste ano, o primeiro álbum da Normani, “Dopamine”, não conseguiu chamar a atenção do público. Todas as músicas ficaram fora da parada norte-americana, apesar da expectativa de anos pelo disco. “1:59”, parceria com Gunna, pegou apenas um 16º lugar na parada R&B/Hip-Hop.

Shawn Mendes – “Nobody Knows”

Lançada depois de “Isn’t That Enough”, que também ficou fora da Billboard Hot 100, “Nobody Knows” é um caso ainda pior, porque ganhou clipe. Nem Shawn Mendes sem camisa fez as pessoas ouvirem a música. O single não entrou em nenhuma parada nos Estados Unidos… mas pegou o 22º lugar na Nova Zelândia, serve?

Usher – “Ruin”

Lançada em fevereiro como segundo single do álbum “Coming Home”, “Ruin” também não emplacou. Usher lançou um clipe para a música, mas ela só conseguiu alcançar o 47º lugar na para R&B/Hip-Hop da Billboard. Nada na Hot 100.

Zayn – “What I Am”

O álbum novo do cantor, “Room Under the Stairs”, não rendeu nenhuma entrada na parada de singles dos Estados Unidos. “What I Am” foi a primeira música de trabalho e saiu em março. Ela entrou na parada britânica, mas em uma posição baixa – 89º lugar.

Destaques

#Geek

Assista à cena descartada do filme "Wicked" no corte final! Ela foi exibida na TV americana nesta quinta (26/12).

#Internacional

Beyoncé prepara uma nova turnê de estádios após o sucesso da "Renaissance". Desta vez, para o "Cowboy Carter".

#Internacional

Beyoncé é aclamada após performance no show de intervalo do jogo da NFL no Natal. Confira o que os veículos publicaram!