Foto: Divulgação
in ,

10 motivos para viver a experiência do Marshmallow Festival

Festival terá Gloria Groove, Lexa, Pocah, Lia Clark, Pepita e Danny Bond no line-up.

Tá chegando a hora de curtir um dos eventos mais comentados e mais esperados pelos amantes da boa música pop! O Festival Marshmallow acontecerá nesta sexta-feira, 14 de janeiro, em São Paulo e reunirá 6 das divas do pop mais queridas do Brasil!

Gloria Groove, Lexa, Pocah, Lia Clark, Pepita e Danny Bond estão confirmadas no Marshmallow e subirão ao palco para animar a galera com shows grandiosos em 12 horas de festa! Além delas, as DJ’s Duda DelloRusso, Heey Cat e Babi Deejay, além da pioneira do “bate cabelo” no Brasil, a drag queen Marcia Pantera, também marcarão presença na festa.

Leia Mais:

Foto: Divulgação

Se você ainda está na dúvida e não garantiu o seu ingresso, separamos 10 motivos que farão você aquecer os motores e garantir a sua presença nesse mega evento. Olha só!

1. Espalhar boas energias

Depois de tempos de isolamento social, o festival traz a possibilidade de que todos, sem se importar com gênero, raça, sexualidade ou tribo, se reúnam novamente, com os devidos cuidados, como o uso de máscaras e apresentação da carteira de vacinação, para se divertirem e dançarem muito ao som dos maiores ícones do pop brasileiro atualmente. Essa é uma forma de trocar energia e espalhar o que há de melhor e mais doce.

2. Viver mil experiências em 12 horas

Imagine seis mega cantoras e várias participações especiais, além de surpresas incríveis, em uma só noite? Quantas sensações, energias e emoções podem acontecer nessas 12 horas consecutivas de festival? Difícil não imaginar que será uma noite inesquecível para todos os presentes que vão cantar, dançar, curtir, gritar e levar o festival na memória por anos e anos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marshmallow Festival (@marshmallowfestival)

3. Não esperar o Carnaval para se montar

Em um festival onde todos podem ser o que quiserem, seria impossível não contar com looks baphônicos e super produções. As cantoras confirmadas, inclusive, já prometeram entregas em estilo no palco. Fora dele, a possibilidade não é diferente. Com a imprevisibilidade de como será o Carnaval neste ano, o Marshmallow é o lugar ideal para o público ousar nas roupas e acessórios, mostrando que a imaginação não precisa de limites quando o foco é diversão.

4. Curtir a vibe que só tem no Marshmallow

Apesar de ser a primeira edição do festival, as expectativas de todos estão extremamente altas já que há muito tempo não se tinha uma união de um line-up tão bombástico, inspirador e selvagem como este. A promessa é da noite mais doce do ano, celebrando a vida e a felicidade de ser quem se é, sem rótulos ou julgamentos. Essa é a vibe que queremos levar durante todos os dias.

5. O festival será o primeiro show da Gloria Groove em 2022

Será uma grande oportunidade para ver seus últimos hits ao vivo. Imagina as performances de “LEILÃO” e “A QUEDA” ao vivo?

6. Lexa também vai entregar tudo com seu novo show

Ouvimos dizer que seu balé terá 8 bailarinos e o show tem tanta coreografia que vai deixar todo mundo hipnotizado.

7. Lexa, Pocah e Danny Bond vão lançar o hit “Barbie” hoje!!!

Será que teremos uma performance delas juntas amanhã? Vem muito aí!!

Foto: Rodolffo Magalhães

8. Pepita tá de repertório novo!

A madrinha vai oferecer muito funk para a galera dançar e descer até o chão. Além disso, esta vai ser a primeira vez da Pepita cantando sua nova música de trabalho, “Perdeu”.

9. Lia Clark está se programando para estrear o seu show novo no Marshmallow Festival

Com versões novas das músicas já consagradas e muita animação nos novos lançamentos, além, é claro, de surpresas e novidades especiais.

10. O clipe da música “Passando o Rodo”, da Pocah, bateu 24 milhões de visualizações no YouTube

A cantora irá celebrar o sucesso de “Passando o Podo” no Marshmallow, com muita animação e outros hits de sucesso, além de surpresas para os fãs!

O festival

O Marshmallow Festival acontecerá em São Paulo, dia 14 de janeiro, no Village Barra Funda, com início às 22h e se estenderá até às 10h do sábado. O evento contará com 4 espaços distintos: Pista, Pista Premium, Camarote Pride e Camarote Open Bar.

O evento seguirá todas as normas sanitárias vigentes estabelecidas pelo governo de São Paulo e exigirá comprovante de vacinação (digital ou físico) com ao menos duas doses para entrada no local.

Ainda há ingressos à venda. Para comprar clique AQUI!

Escrito por Mari Pacheco

Metallica usa cães farejadores para detectar contaminados por Covid-19 em turnê

Perrie Edwards entra em estúdio para música solo e produtores são revelados

Perrie Edwards entra em estúdio para música solo e produtores são revelados