banner com link para rádio globo
10 filmes natalinos para ver no Disney+
(Foto: Divulgação)
in ,

10 filmes natalinos para ver no Disney+

Catálogo tem os Muppets, Bela e a Fera, “Esqueceram de Mim” e personagens de “Frozen”.

Falta pouco para o Natal e nada melhor do que um filminho para entrar no clima, né? O serviço de streaming Disney+ tem um catálogo vasto de filmes natalinos, tanto de animação quanto de live action, incluindo alguns de seus personagens icônicos. Confira!

Leia mais:

Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar (2021)

Max Mercer, de dez anos, foi esquecido em casa enquanto sua família foi passar o Natal no Japão. Quando um casal, tentando recuperar uma herança inestimável, cisma com a casa de sua família, cabe a Max protegê-la de invasores…e ele fará o que for necessário para afastá-los.

O Natal em Arendelle (2020)

Para as festas de fim de ano, tenha uma atitude invernal para celebrar a tora de yule no Castelo de Arendelle de Anna e Elsa. O castelo está decorado com elementos que lembram a recente jornada de Anna, Elsa, Olaf, Kristoff e Sven à Floresta Encantada.

10 filmes natalinos para ver no Disney+
(Foto: Divulgação)

Noelle (2019)

A filha de Kris Kringle é cheia de espírito natalino, mas queria poder fazer algo importante como seu irmão, Nick, que se assumirá para o pai no Natal. Quando Nick está prestes a desmoronar feito um biscoito de gengibre, de tanta pressão, Noelle sugere que ele tire uma folga e fuja… mas, quando ele não volta, Noelle deve achar seu irmão e trazê-lo de volta a tempo de salvar o Natal. Com Anna Hendrick.

O Tom do Natal (2012)

Chocada e chateada ao perder a chance de cantar com o coral The Snow Belles, Holly cria outro grupo musical e desafia as rivais para um canto na véspera de Natal. Com Tori Spelling.

10 filmes natalinos para ver no Disney+
(Foto: Divulgação)

12 Encontros Antes do Natal

Em um encontro às cegas na véspera de Natal, uma mulher deve reviver a data uma e outra vez até que defina as coisas direito. Seu encontro, o belo Miles, poderia ser o homem dos seus sonhos, mas Kate é cega ao seu charme. Ela se vê presa em um tempo distorcido, onde é forçada a repetir seu encontro às cegas até perceber o espírito do Natal e o amor verdadeiro.

Aconteceu de Novo no Natal do Mickey (2004)

Papai Noel se une a Mickey, Minni e seus amigos em um filme original sobre a descoberta da verdadeira alegria do Natal. Assista às hilariantes trapalhadas do teimoso Pato Donald, que insite em resistir à alegria do Natal, e divirta-se com Mickey e Pluto, que aprendem uma grande lição sobre o poder da amizade.

10 filmes natalinos para ver no Disney+
(Foto: Divulgação)

Natal em Família (1998)

O universitário egocêntrico Jake está correndo para chegar em casa para as festas. Mas não é porque queira passar o Natal com a família, mas sim porque será recompensado com o carro vintage do seu pai se chegar a tempo. Desesperado para receber o presente, ele voa, rasteja e até anda de trenó… e, no caminho, talvez aprenda o verdadeiro sentido do Natal. Com Jonathan Taylor Thomas e Jessica Biel.

O Natal Encantado da Bela e a Fera (1997)

A Madame Samovar repete mais uma “histórai tão velha quanto o tempo” sobre um Natal que quase não aconteceu, graças à maquinação de Forte, que está determinado a separar a Bela e a Fera para sempre.

10 filmes natalinos para ver no Disney+
(Foto: Divulgação)

O Natal dos Muppets (1992)

A versão dos Muppets para o clásico conto de Charles Dickens dá um toque único àquela noite de Natal decisiva, emq ue Scrooge é visitado pelos Fantasmas do Natal Passado, Presente e Futuro. Junto com o bondoso e humilde Bob Cratchit (o Sapo Caco) e sua família, os Espíritos abrem os olhos de Scrooge – e seu coração – par ao verdadeiro sentido do Natal.

Esqueceram de Mim (1990)

Quando seus pais viajaram e o esqueceram sozinho em casa, Kevin pensou que tudo seria uma maravilha. Até que ele se viu forçado a ser o homem da casa, defendendo-a de invasores inesperados e atrapalhados. Com Macaulay Culkin.

10 filmes natalinos para ver no Disney+
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Luísa Sonza, Karol Conká e mais: Veja quem vai cantar no WME Awards

BTS bate novo recorde com shows presenciais em Los Angeles!