Menu
in , ,

10 filmes com músicas da Rihanna na trilha sonora

“Se Beber, Não Case”, “O Bebê de Bridget Jones” e outras produções com músicas da Rihanna.

Foto: @badgalriri Instagram

Rihanna não lança músicas há quase dois anos (considerando “BELIEVE IT“, uma parceria com PARTYNEXTDOOR que saiu em março de 2020). Apesar disso, segue com 46 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Seu amplo repertório é valioso. Suas canções estão por toda parte, incluindo muitos filmes. Aqui você confere uma lista de alguns longa-metragens que tocam faixas da cantora.

Foto: Savage X Fenty

Leia mais:

1. As Golpistas (2019)

Música: “Birthday Cake”



A vida de Destiny muda para sempre quando ela se torna amiga de Ramona, que lhe mostra como lidar com a rica clientela no clube em que trabalha como stripper. Mas, quando a crise financeira chega, as amigas percebem o declínio na quantidade de clientes de Wall Street abalar sua rentabilidade. Com isso, decidem elaborar um esquema ousado para recuperar suas vidas.

(Foto: Divulgação)

2. O Bebê de Bridget Jones (2016)


Advertising
Advertising

Música: “Stay”



Bridget está focada em sua solteirice e em sua carreira quando descobre que está grávida. Após ter dormido com um desconhecido e com seu amor do passado, Mark, ela não sabe quem é o pai.

(Foto: Divulgação)

3. Cada Um Na Sua Casa (2015)

Música: “As Real As You And Me”



A Terra é invadida por uma raça alienígena em busca de um novo lar. Porém, uma esperta garota chamada Tip consegue fugir e acaba virando cúmplice de um alienígena exilado chamado Oh. Os dois fugitivos embarcam em uma grande aventura.

(Foto: Divulgação)

4. Mediterranea (2015)



Música: “S&M”

Ayiva deixou sua casa recentemente em Burkina Faso em busca de melhores condições para sua irmã e sua filha. Ele se aproveita de sua posição numa operação ilegal de contrabando para conseguir sair do continente junto com seu amigo Abas. Ayiva se adapta na Itália, mas quando tensões da comunidade local surgem, as coisas começam a ficar perigosas.

(Foto: Divulgação)

5. Garotas (2014)

Música: “Diamonds”

Oprimida em seu ambiente familiar, Marieme começa uma nova vida depois de conhecer três garotas aparentemente felizes. Ela muda seu nome e suas roupas na esperança de que este será um caminho para a liberdade e auto-conhecimento.

(Foto: Divulgação)

6. Detona Ralph (2012)

Música: “Shut Up and Drive”

Ralph está cansado de ser desprezado no seu próprio jogo de fliperama. Para ganhar a atenção do herói Felix e todos os outros personagens, o vilão tem um plano e sai em busca de uma medalha, com a intenção de provar o seu valor.

(Foto: Divulgação)

7. Esposa de Mentirinha (2011)

Música: “Umbrella/Tenderness (Party Ben-Mash Up)”

Infeliz em sua tentativa de casamento, Danny passa a vivenciar relacionamentos sem compromisso para driblar a carência. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal, como fiel escudeira. Quando conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos, ele inventa, para tentar conquistá-la, que é marido de Katherine, pai das crianças e que vai se separar. Assim começa uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões.

(Foto: Divulgação)

8. Se Beber, Não Case! (2009)

Música: “Live Your Life”

Dois dias antes de seu casamento, Doug e três amigos vão de carro até Las Vegas para uma louca e memorável despedida de solteiro. Quando os três padrinhos acordam na manhã seguinte, eles não conseguem se lembrar de nada e notam que Doug desapareceu. Com pouco tempo de sobra, os amigos tentam refazer a noite anterior e encontrar Doug para que possam levá-lo de volta a Los Angeles a tempo de chegar ao altar.

(Foto: Divulgação)

9. A Casa das Coelhinhas (2008)

Música: “Take a Bow”

A coelhinha Shelley leva uma vida perfeita até ser despejada da Mansão Playboy. Sem ter para onde ir, ela acaba em uma república de estudantes excluídas socialmente, a Zeta Alpha Zeta.

(Foto: Divulgação)

10. Ela e os Caras (2007)

Música: “Breakin’ Dishes”

Uma moça vai morar em uma república universitária, mas acaba sendo expulsa pela linda e perversa presidente da casa. Excluída, ela passa a morar com sete rapazes que vão ajudá-la a conquistar seu príncipe encantado e a derrotar a bruxa.

(Foto: Divulgação)

Compartilhe:

Sair da versão mobile