in ,

Tem set para todos os gostos! Confira os DJs que vão tocar no festival POPlineMasks4ALL

WC no Beat, Pedro Sampaio e Ruxell são algumas das atrações do festival online (Fotos: Divulgação)

Com os principais DJs do momento no line up do festival, o POPlineMasks4ALL vai ter set para todos os gostos. Dennis, Pedro Sampaio, Rennan da Penha, Dubdogz, Cat Dealers e WC no Beat são alguns dos nomes que vão animar o público ao som de muito funk, rap e música eletrônica, na programação do dia 31 de maio.

O POPlineMasks4ALL é um evento online beneficente que vai reunir mais de 80 atrações para performances musicais, a partir das 14h deste domingo, no canal do Portal POPline, no YouTube.

O objetivo é arrecadar doações que serão revertidas para distribuição de máscaras de proteção em comunidades carentes.

Além dos DJs, outros grandes nomes da música nacional e internacional se apresentarão. IZA, Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Ludmilla e Avril Lavigne são alguns deles.

Com doações de R$ 10 o público poderá contribuir com a campanha e incrementar a distribuição de máscaras de proteção nas comunidades mais afetadas pela pandemia do coronavírus. Mas, além disso, as pessoas que colaborarem terão a chance de participar de um game onde concorrerão a objetos pessoais doados pelos artistas.

Peças de roupas, canecas, capas de microfones, perucas e outros objetos estão na lista de doações feitas por diversas estrelas da música brasileira.

Conheça 10 DJs que vão tocar no festival!

Dennis DJ

(Foto: Divulgação)

Natural de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, Dennis DJ ficou famoso depois de produzir diversas faixas de artistas de funk carioca e funk melody. Em sua carreira artística, foi o produtor responsável por hits como “Cerol na Mão”, “Um Tapinha Não Dói” e “Vai Lacraia”. Também tem vários singles como autor principal, com destaque para “Quando o DJ Mandar” e “Bota um Funk pra Tocar”. É dele também o sucesso “Malandramente”, que se tornou o nono videoclipe mais visto no país em 2016. Dennis já lançou dois álbuns solo e um em parceria com o DJ Marlboro. Tem planos para o DVD “Baile do Dennis”. Na quarentena, o DJ tem colocado a mão na massa e feito lives quase todos os fins de semana. No POPlineMasks4ALL, ele vai tocar no quarto bloco, que começa 22h.

Veja o clipe de “Na Frente do Paredão”

Pedro Sampaio

(Foto: Divulgação)

Pedro Sampaio é um DJ, cantor, compositor e produtor musical do Rio de Janeiro. Começou a carreira em 2017, postando vídeos de versões remixadas de canções de outros artistas no YouTube. Depois ganhou visibilidade e começou a fazer shows com músicas cantadas e produzidas por ele mesmo. Em 2019, lançou o single “Sentadão”, que ficou em segundo lugar no ranking do Spotify no Brasil. Pedro Sampaio mistura hip hop, eletrônico, pop e funk. Numa de suas lives mais recentes, bateu seu maior público de shows, com 260 mil espectadores. Também inovou ao fazer uma transmissão ao vivo dentro de um cubo interativo. No POPline Masks4ALL, Pedro vai se apresentar no sexto bloco, a partir das 23h30.

Veja o clipe de “Sentadão”

Rennan Da Penha

(Foto: Divulgação)

Rennan da Penha é reconhecido como um dos produtores de funk carioca que popularizaram as produções em 150 batidas por minuto, chamadas de 150BPM, e que estão no mercado desde 2017. Também idealizou e organizou por muitos anos o Baile da Gaiola, festa funk na Vila Cruzeiro, Complexo da Penha, no Rio de Janeiro. Entre 2018 e 2019, Rennan da Penha produziu e participou de singles como “Me Solta”, “Vem Amor”, e “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola”. No início deste ano, Rennan da Penha gravou um DVD, o primeiro de sua carreira, chamado “Segue o Baile”. O segundo EP do projeto foi lançado no início de maio, com quatro faixas, entre elas o hit “Deixa Ele Maluco”, gravado com MC Rebecca. Ainda durante a quarentena, Rennan tem feito lives. Numa delas, ele usou drones sobrevoando o Complexo da Penha.

Veja o clipe de “Deixa Ele Maluco”

Wc no Beat

(Foto: Divulgação)

Weslley Costa, mais conhecido como WC no Beat, começou a carreira bem cedo, com funk, mas, aos 13, descobriu seu gosto pelo rap e assim começou a produzir com o seu primeiro grupo: Lenda Pessoal, em Vitória (ES). Atualmente ele é um dos destaques no cenário dos beatmakers brasileiros, em produções com grandes nomes da música. Já produziu artistas como Marcelo D2, Ber Cartel, Tifli CamCam, Cartel MC’s e outros. Em 2018, WC lançou seu primeiro álbum, o “18k”, com 10 músicas e mais de 20 MCs convidados. “Meu Mundo”, “Balança” e “Sensacional” estão entre seus maiores sucessos na carreira. Em 2020, trabalha o lançamento de seu novo álbum “GRIFF”. Um dos singles lançados recentemente foi “Sem Limites”, em parceria com Vitão e Ludmilla.

Veja o clipe de “Sem Limites”

Dubdogz

(Foto: Divulgação)

Formado pelos gêmeos Marcos e Lucas Schmidt, o projeto Dubdogz surgiu no final de 2015 com uma sonoridade que vai do Deep House ao Nu Disco. Com passagem por diversos países como Alemanha, África do Sul, Dinamarca, Suíça, França, Austrália e México, a dupla de produtores carrega em sua bagagem apresentações por grandes festivais como Tomorrowland, XXXperience e Electric Zoo Brasil. Entre suas músicas estão “Summer Heat”“Sunrise”“Always Summer”“For You”“Infinity” e “Alors On Danse”.

Assista ao clipe de “Infinity”

Cat Dealers

(Foto: Divulgação)

O duo carioca Cat Dealers é formado pelos irmãos Luiz Guilherme, o Lugui, e Pedro Henrique Cardoso, o Pedrão. Desde 2016, os DJs e produtores atuam no cenário da música eletrônica. “Your Body” e “Gravity” são alguns dos hits dos cariocas, além de “Ai, Ai, Ai”, versão da música de Vanessa da Mata. Em 2017, o Cat Dealer assinou com o Hub Records, selo de eletrônica da Sony Music, pelo qual soltaram os singles “Sober” e “Sunshine”.

Assista ao clipe de “Seatbelt”

Selva

Pedro Lucas e Brian Cohen se encantaram por música eletrônica e resolveram se unir no Selva. O duo surgiu há quase cinco anos, com um projeto de house pop. Em 2016, lançaram o álbum “We Are”. Entre seus singles, estão as músicas “Lost”“Call My Name”“O Cais”“Don’t Give Up”, com Manu Gavassi, e “I Miss You”, com Alok.

Assista ao vídeo de “I Miss You”

Liu

(Foto: Divulgação)

Christian Liu, ou só Liu, é um DJ e produtor brasileiro de música eletrônica. Ele ainda fazia universidade em Santa Catarina, quando, em 2015, lançou com Vokker a música “Don’t Look Back”. A canção chamou atenção de Alok, que passou a agenciar a carreira do jovem. Juntos, eles produziram as canções “Bolum Back” e “All I Want”. Já a faixa “Tufak”, lançada em 2016, bateu 3 milhões de visualizações no YouTube. “Groove”“Step Ahead” e “Temple” são outras de suas canções.

Escute Tufak!

Ruxell

(Foto: Divulgação)

Crescido em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, Ruan Guimarães, o Ruxell, já foi responsável por produzir artistas como Pabllo Vittar, IZA, Gloria Groove e Anitta. Nessa função, acumulou experiência no mercado, com mais de três bilhões de plays nas músicas que produziu. Junto com Pablo Bispo e Sérgio Santos forma o Dogz. Entre seus hits, está a música “Beat Envolvente”, um pop brega funk, em parceria com Jerry Smith, Felipe Original e MC Anônimo. Há um mês, lançou “Mete Dança”, com clipe interativo gravado na quarentena.

Veja o clipe de “Mete Dança”

Sobre o POPline Masks4ALL

Logo da POPline Masks4ALL, festival online promovido pelo POPline
(Foto: Divulgação)

Nas últimas semanas um item se tornou essencial para a sobrevivência na luta contra a COVID-19: máscaras. O uso protege e diminui a possibilidade de contaminação no contato social. O objetivo do POPline Masks4ALL, que acontece no dia 31 de maio a partir das 14h (horário de Brasília), é garantir que as comunidades mais carentes brasileiras tenham acesso ao item cada vez mais escasso no comércio.

A transmissão terá performances exclusivas de mais de 50 artistas nacionais e internacionais direto de casa e com a sua doação de apenas R$10 você ajudará na fabricação destas máscaras que serão distribuídas para ONGs e entidades das cidades mais atingidas pela COVID-19 no Brasil.

> Inscreva-se no nosso canal YouTube.com/PortalPOPline

Atrações

Os artistas com apresentações confirmadas são: Ana Gabriela, ANAVITÓRIA, Angel, Any Gabrielly, As Bahias e a Cozinha Mineira, Avril Lavigne, Bera, BFF Girls, Camilo, Carol Biazin, Cat Dealers, Clara x Sofia, Clau, Claudia Leitte, Cleo, Daniela Mercury, Day, Delacruz, Dennis DJ, Di Ferrero, Dubdogz, Dublack, Elana Dara, Fernanda Abreu, Francinne, Gabily, Gabriel Elias, Giulia Be, Glória Groove, Gretchen, Hungria, Illy, Jade Baraldo, Jão, João Klein, Joelma, JonJon Baile, Ju Moraes, Julia Joia, Karol Conka, Kelly Key, Konai, Lali, Lary, Lauana Prado, Liu, Lia Clark, Lorena Simpson, Lexa, Luísa Sonza, Ludmilla, Lucy Alves, Manu Gavassi, Mc Rebecca, Melim, Moon Taxi, One Republic, Pabllo Vittar, Pedro Sampaio, Pocah, PK, Preta Gil, Rennan da Penha, Roberta Campos, Rodrigo Suricato, Rogério Flausino (Jota Quest), Romero Ferro, Ruby, Ruxell, Sophia Abrahão, Urias, Valesca, Wanessa Camargo, Wc no Beat, Zaac e Zeeba.

E tem mais: os fãs doadores poderão participar de um game ao vivo durante a live, valendo prêmios exclusivos dos seus ídolos pop.

Faça sua doação, siga a rede social do @popline4masks4all e se prepare para o dia 31! Vai ser lindo!

Escrito por Victor Arris

Konai e Zévitor unem forças em single que faz alusão à história de Dom Quixote e sua paixão pela imaginária Dulcineia (Crédito: Lucas Paixão)

Konai e ZéVitor juntam forças no single “Castelo de Areia”

Britney Spears agradece aos fãs por “Mood Ring” ter chegado ao primeiro lugar do iTunes: “isso é incrível”