The Weeknd já escreveu seu nome na indústria da música, mas ele, claramente, quer mais! É que o cantor lançou, nesta quarta (18), a segunda mixtape de uma série de trilogias, em celebração ao décimo aniversário do “Thursday”, álbum lançado em 2011 pelo canadense. É a primeira vez que o disco estará disponível na íntegra, com suas nove faixas apresentadas no formato original.
O lançamento digital será acompanhado por duas versões e com 2 LP’s. No site já está à venda exclusivamente ( shop.theweeknd.com) com uma versão padrão e a outra com uma capa assinada por uma série de artistas, de edição limitada. Chique demais, não é?!
Além disso, Abel revela uma colaboração com o artista japonês Kaikai Kiki, conhecido como MR., para celebrar o momento. A cápsula de 13 peças inspirada em mangá e anime de MR. apresenta todas as roupas assinadas, action figures, um tapete, três estampas exclusivas e uma jaqueta premium Roots Award. Muitos objetos para quem gosta de colecionar!
“Tive a honra de ser convidado para criar a arte do álbum de lançamento de 10º aniversário de ‘Thursday’. Eu queria evocar um senso de vida cotidiana na minha versão da capa. Espero que os fãs de The Weeknd desfrutem do álbum como da sua semana”, entregou MT, feliz da vida com a parceria.
Então dá uma olhadinha na tracklist de “Thursday”:
- Lonely Star
- Life of the Party
- Thursday
- The Zone” (featuring Drake)
- The Birds, Pt. 1
- The Birds, Pt. 2
- Gone
- Rolling Stone
- Heaven or Las Vegas
E de lá para cá quanto sucesso! Nesta segunda-feira (16/08), a faixa “Blinding Lights” quebrou um novo recorde e se tornou a faica com o maior espaço de tempo no Hot 100 da Billboard. A música estreou no nº 11 no chart, em 14 de dezembro de 2019, alcançou o 1º lugar e permaneceu lá por quatro semanas. E agora, em sua 88ª semana, ocupa a 18ª posição da parada norte-americana. Até então, o posto pertencia ao grupo Imagine Dragons, com “Radioactive”;