Aproveite a promoção de CDs físicos na Páscoa da Loja Regards!
in ,

10 álbuns físicos vencedores do Grammy para ter na coleção!

Há CDs de Taylor Swift, Lady Gaga, Rihanna, Harry Styles e muito mais na lista!

A 63ª edição do Grammy rolou no último domingo, dia 14 de março, mas já estamos nostálgicos com a premiação. Por isso, a Loja Regards listou 10 álbuns físicos que já foram os vencedores do Grammy ao longo dos anos e que todo colecionador tem que ter! Ficaram curiosos? Será que todos esse títulos estão em sua prateleira? Confira!

Taylor Swift – Folklore e Fearless

Vencendo em uma das principais categorias da noite por “Álbum do Ano” na premiação de 2021, o Folklore de Taylor Swift é um álbum indispensável! Através do trabalho, a cantora mostra a sua versatilidade, explorando o estilo “folk” em suas músicas autorais que contagiou muitos fãs!

Capa do álbum Folklore de Taylor Swift. Foto: Divulgação

Porém, não para por aí! Muito poderosa, não foi a primeira vez que ela faturou o Grammy de “Álbum do Ano”. Em 2010, o seu Fearless venceu a mesma categoria! Indiscutivelmente, isso mostra o legado de Taylor ao longo do tempo e vocês encontram ambos os álbuns na Regards!

Clique aqui para comprar o Folklore e Fearless

Rihanna – Loud, Talk That Talk e Unapologetic

Há 5 anos Rihanna não lança um álbum de inéditas! O último foi Anti, mas precisamos relembrar o quanto a música dessa artista é poderosa!

Capa do disco Loud

Tanto que em 2011, ela ganhou o prêmio Grammy de “Melhor Gravação em música Dance” pela música “Only Girl”, do disco Loud.

Capa do “Talk That Talk”

Já em 2013, também faturou o troféu pelo “Melhor Vídeo de Música em Curta-Metragem” pelo hit “We Found Love”, do álbum Talk That Talk.

Capa do Unapologetic!

E em 2014 foi eleita a artista com “Melhor Álbum Urbano Contemporâneo” pelo disco Unapologetic!

Compre todos esses CDs aqui!

Dua Lipa – Future Nostalgia

O “Future Nostalgia”, de Dua Lipa, foi o álbum mais vendido na Regards em 2020. E ainda faturou o Grammy na categoria “Melhor Álbum Vocal Pop! Além da edição simples do álbum, temos também a Club Edition com disco duplo!

Dua Lipa
Future Nostalgia, Dua Lipa

Dentre as novidades da versão deluxe há a música “Physical” com participação de Gwen Stefani e o remix de ”Levitating” com a rainha do pop, Madonna!

Compre aqui esse hinário de Dua Lipa!

Billie Eilish – When We All Fall Asleep Where Do We Go

Para onde vamos quando dormimos? Foi com essa pergunta que Billie Eilish ganhou o Grammy de Melhor Álbum do ano em 2020! Se você ainda não tem o disco físico, é a hora de celebrar e garantir o “When We All Fall Asleep Where Do We Go?” na coleção!

Billie Eilish - When We All Fall Asleep Where Do We Go. Foto: Divulgação
Billie Eilish – When We All Fall Asleep Where Do We Go. Foto: Divulgação

E se você é muito fã cantora, tem que ter todos os mimos da Billie, incluindo camisetas oficiais maravilhosas aqui na loja!

Confira todos os produtos da Billie clicando aqui

Amy Winehouse – Back To Black

Amy Winehouse – Back To Black

Um clássico, sempre é um clássico! Em 2008 Amy Winehouse levou o prêmio de “Melhor Álbum Vocal Pop” em um disco que fez história! Embalado pelos hits “Rehab”, “You Know I’m no Good”, “Back To Black” e “Tears Dry On Their Own”, o CD se tornou um dos discos mais vendidos dos anos 2000 e está disponível aqui na Regards!

Compre o mítico álbum de Amy Winehouse aqui

Lady Gaga – Chromatica

Chormatica – Lady Gaga

Uma verdadeira volta às origens do seu pop dance! Foi o que Lady Gaga fez em Chromatica após as eras cinematográficas e country. A cantora disse que queria fazer um álbum para trazer alegria para quem curte música pop. E serviu aos fãs o que eles mais queriam, tanto que o single “Rain On Me” com Ariana Grande rendeu o Grammy de Melhor Performance de Dupla ou Grupo em 2021.

Garanta o seu Chromatica em edição física comprando aqui

Harry Styles – Fine Line

Fine Line – Harry Styles (Foto: Divulgação)

No álbum “Fine Line”, Harry Styles quebrou com padrões de gênero através da sua estética arrojada e sem barreiras. Além disso, o megahit Watermelon Sugar garantiu ao cantor o prêmio de Melhor Performance Solo de Pop e já é mais um motivo para que ele não fique fora da sua coleção, não é mesmo?

Compre o Fine Line aqui

Escrito por Helena Marques

Quem é Eric Land, aposta do forró com milhões de views nas plataformas digitais

Quem é Eric Land, aposta do forró que possui mais de 200 milhões de views no YouTube?

Katy Perry cabelo preto

Famoso insider revela planos de Katy Perry para residência em Las Vegas