in ,

1° Festival Villa Mix em Lisboa está com ingressos esgotados; veja as atrações!

Os brasileiros que moram em Portugal terão um bom motivo para comemorar neste sábado (06). Isso porque, a capital do país, Lisboa, será a sede pela primeira vez na Europa do festival Villa Mix. No evento não faltará a tradicional mistura de ritmos do Villa Mix e a grade dos shows é composta por: Jorge e Mateus, Alok, Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Kevinho e a cantora portuguesa de kuduro e funk, Blaya, que nasceu em Fortaleza, mas desde os dois meses de idade mora em Portugal.

Pedro Neto, um dos organizadores do evento, em entrevista ao POPline, fala sobre a decisão de realizar o Villa Mix também na Europa. “Estamos confiantes de que essa será a primeira de muitas edições do Villa Mix na Europa, inclusive já estamos com todos os ingressos esgotados. Temos uma história de muito sucesso no Brasil, são mais de 7 anos, com média de 30 festivais por ano. Sentíamos a necessidade de expandir e levar a nossa música, o nosso festival para fora do país. Nada melhor do que iniciar essa parceria com o nosso co-irmão”.

Serviço

Festival Villa Mix Lisboa
06 de outubro
Local: Altice Arena, Parque das Nações, Lisboa, Portugal
Ingressos: Esgotados

Escrito por Helena Marques

ROCKline: Panic! At The Disco prestará homenagem ao Queen no AMAs

Em sua estreia no The Voice do México Anitta aperta o botão com o bumbum, apoia candidata transgênero e cai em pegadinha