Zayn suspende agenda de divulgação de single novo nesta terça-feira: “não se sente bem”
Em 13/12/16 às 14:46 Por: Leonardo Torres | Yeah! Notícias, Zayn

O cantor Zayn reservou esta terça (13/12) para cumprir agenda de divulgação do single “I Don’t Wanna Live Forever” nas rádios americanas. Mas não foi bem assim que aconteceu. Ele começou a manhã no estúdio do programa do locutor Elvis Duran em Nova York e, ao sair de lá, cancelou o restante de seus compromissos. O programa “The Morning Mash Up” informou que ele não estava se sentindo bem.

czkuzv5weaa_enk

Ao longo do ano, Zayn também cancelou os poucos shows que marcou, por conta de ataques de ansiedade. “Infelizmente, minha ansiedade tem me apavorado nos últimos meses quanto a performances ao vivo e dar o melhor de mim… com a magnitude do evento, eu sofri o pior ataque de ansiedade da minha carreira. Não sou capaz de me desculpar o suficiente, mas tenho que ser honesto com todos que esperaram pacientemente para me ver. Prometo que vou dar meu melhor para compensar todo mundo que decepcionei hoje”, escreveu na época.

A música nova, lançada com Taylor Swift, colocou Zayn em evidência novamente. O single vem liderando as vendas no iTunes desde o lançamento, e tem tudo para registrar boas posições nas paradas internacionais. No Reino Unido, a expectativa é de uma estreia no Top 5.

czj-vi1w8aask06

COMENTÁRIOS


ShopLine