in

Zara Larsson é capa de revista e fala: “nós devemos apoiar pessoas mais sensuais”


Zara Larsson está fantástica de branco na capa da edição de aniversário da revista “Notion”. Em uma sessão de fotos inédita, ela aparece também vestida nas cores azul e vermelho. Confira:

Na entrevista, ela falou sobre autoconfiança: “Eu acho que devemos definitivamente apoiar pessoas mais sensuais. Com esta era do selfie, é normal pensar ‘eu estou realmente bonita nesta foto’. Isso é uma coisa nova, e eu acho que é tão legal ver garotas postando uma selfie com a legenda ‘eu arraso’. Eu fico como ‘sim, você arrasa mesmo!'”.

Zara também falou sobre sua sinceridade nas redes sociais: “Eu realmente presto atenção nas coisas que estão acontecendo agora, as coisas que são mais comentadas no Twitter que me fazem ter algum tipo de frustração em mim, eu acho. Como quando eu vejo alguma injustiça ou desigualdade acontecendo… obviamente nos Estados Unidos, desde Trump, ou na Polônia, quando eles estavam debatendo sobre fazer o aborto ilegal – há tantos lugares diferentes. Não é como se eu acordasse e visse que tudo está ótimo, tudo é igual para todos. Não é como ‘Eu vou ser uma louca hoje’, não é assim que funciona”.

A sueca também se abriu sobre como se sente sendo um modelo de personalidade para muitas pessoas. “Eu tenho um impacto, e eu acho que se eu puder iluminar alguém ou mudar a mente de alguém, então acho que fiz uma grande coisa. Eu não estou realmente preocupada com como isso afetará minha carreira. Eu acho que algumas coisas são mais importantes do que a minha carreira. E, eu simplesmente não consigo calar a boca! (Risos) Sou muito vocal sobre tudo. Quem eu sou nas redes sociais é definitivamente quem eu sou como pessoa.”

Zara Larsson lançou seu álbum “So Good” no dia 17 de março.