Apesar do site da NBC ter mantido a data do dia 28 de maio como a de exibição da premiação “World Music Awards 2014”, a gravação do evento não foi ao ar nesta quarta-feira à noite.
Realizado em Mônaco no dia anterior, a 22ª edição do “World Music Awards” enfrentou problemas desde a transmissão do tapete vermelho – que foi cancelada – até na ordem das atrações graças a um atraso de Mariah Carey. A cantora apareceu no evento quatro horas depois do horário combinado.
No Twitter, a produção do WMA afirmou que novamente “problemas técnicos” não permitiram a transmissão do evento. A mensagem afirma ainda que a premiação irá ao ar em breve e pediu que os fãs ficassem atentos a novos detalhes.
Mariah Carey foi uma das homenageadas da noite recebendo o prêmio de “Ícone”. A cantora aproveitou a exposição na mídia e apresentou uma das faixas do disco “Me. I Am Mariah… The Elusive Chanteuse” já nas lojas. A premiação ainda contou com shows de Miley Cyrus, Jason Derulo, Ricky Martin, Fall Out Boy e mais.