Women’s March: as fotos e vídeos de Miley Cyrus no protesto são certamente os melhores
Em 22/01/17 às 1:05 Por: Leonardo Torres | Miley Cyrus, Yeah! Notícias

Com muito mais gente na rua do que a posse de Donald Trump, a Women’s March (Marcha das Mulheres) em Washingon, no sábado (21/1), foi um verdadeiro sucesso. O protesto encheu as ruas com mais de 500 mil mulheres, homens e crianças em oposição às declarações sexistas do presidente, em demonstração do poder feminino na sociedade. Todo mundo com cartazes e discursos na ponta da língua. Muitas celebridades e popstars participaram da manifestação, mas você precisa reservar um tempo para prestar atenção na passagem de Miley Cyrus por lá. 3, 2, 1 e já!

Atitude
Ela certamente mostrou a língua e o dedo do meio para as câmeras. Sim. Claro. Sem sombra de dúvidas. Era Bangerz está viva.

c2ubsatxaaalp0_

Causa
As reclamações e reivindicações eram diversas no evento, e Miley escolheu qual tema abraçar: legalização do aborto. Ela circulou com um cartaz de apoio à Planned Parenthood, ONG pró-aborto, que se envolveu em um escândalo sobre venda de órgãos fetais há alguns anos – denunciado por ativistas anti-aborto.

c2uvtpfxuaevpnr

Atitude – Parte 2
Dançou e fez caras e bocas na porta do banheiro químico, segurando a placa. Melhor pessoa.

Companhia
A cantora não foi sozinha. Ela levou a galera de sua fundação Happy Hippie, que trabalha com jovens LGBTQ em situações desfavoráveis e pessoas desabrigadas de Los Angeles.

c2vbomaxuaatp5d

Mas e Donald Trump?
Animada com o movimento massivo feminino, Miley não quis destilar ódio. Questionada sobre o presidente, apenas disse: “Hmm, nada. Apenas mande para ele muito amor!”.

c2t7hoxxuaebbpi

Atitude – Parte 3
Miley Cyrus fez discurso, claro. Disse que estava muito orgulhosa pela união das mulheres e pediu por mais ação.

Figurino
Se não for para ter troca de figurino, nem é popstar. Miley circulou com blusinha e casaco personalizados com logotipo de sua fundação. Tem pra vender? #Queremos

miley-hh

Cultura pop
Um ícone é um ícone, né?

c2uhpiyxuaa7i_4



ShopLine