will.i.am fala em lançamento do Black Eyed Peas em 2017
Em 04/01/17 às 22:08 Por: Amanda Faia | Black Eyed Peas, Yeah! Notícias

will.i.am voltou a conceder entrevistas para a imprensa com o retorno do “The Voice UK” à grade de programação da TV britânica no próximo sábado (7).

No papo, o músico não escapa de perguntas sobre o Black Eyed Peas. Com Fergie ainda na espera do lançamento do segundo single solo, os fãs continuam aguardando notícias sobre o quarteto. Na coletiva do “The Voice UK”, will.i.am falou de “novo projeto” e voltou a repetir que o lançamento de álbuns como estamos acostumados está obsoleto.

blackeyedpeas_01

“Não quero dizer álbuns porque isso deixa você datado, mas estamos fazendo um novo projeto. É bem animador”, disse sem entregar muito.

“Agora é a melhor hora para ser criativo com todas as ferramentas e os caras fazendo o que é melhor para eles e criando diferentes meios. Estou sendo bem vago, mas estou animado pelo o que estamos fazendo este ano”, disse. “E eu acho techno então vai ser uma levada cheia de technos incríveis. Sempre que o Black Eyed Peas se reúne algo novo acontece na indústria da música”, revelou.



Relacionados Recentes

Música beneficente foi lançada ano passado antes do artista anunciar que havia se tratado de câncer nos testículos.
ShopLine