will.i.am fala em lançamento do Black Eyed Peas em 2017
Em 04/01/17 às 22:08 Por: Amanda Faia | Black Eyed Peas, Yeah! Notícias

will.i.am voltou a conceder entrevistas para a imprensa com o retorno do “The Voice UK” à grade de programação da TV britânica no próximo sábado (7).

No papo, o músico não escapa de perguntas sobre o Black Eyed Peas. Com Fergie ainda na espera do lançamento do segundo single solo, os fãs continuam aguardando notícias sobre o quarteto. Na coletiva do “The Voice UK”, will.i.am falou de “novo projeto” e voltou a repetir que o lançamento de álbuns como estamos acostumados está obsoleto.

blackeyedpeas_01

“Não quero dizer álbuns porque isso deixa você datado, mas estamos fazendo um novo projeto. É bem animador”, disse sem entregar muito.

“Agora é a melhor hora para ser criativo com todas as ferramentas e os caras fazendo o que é melhor para eles e criando diferentes meios. Estou sendo bem vago, mas estou animado pelo o que estamos fazendo este ano”, disse. “E eu acho techno então vai ser uma levada cheia de technos incríveis. Sempre que o Black Eyed Peas se reúne algo novo acontece na indústria da música”, revelou.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Tabloide britânico afirma que grupo e cantora gravaram um "hino para as pistas".
ShopLine