in ,

“Vocês sabem apenas um lado da história”, se defende Calvin Harris após confusão envolvendo Rita Ora no Teen Choice Awards


rita-calvinCalvin Harris usou as redes sociais para se defender do drama envolvendo o cancelamento da apresentação de Rita Ora no Teen Choice Awards 2014. A cantora estava escalada para performar “I Will Never Let You Down” no palco da premiação no último domingo, mas como a própria informou em entrevista ao apresentador Ryan Seacrest, Calvin, que possui os direitos da faixa, não permitiu o show. Desde então, o DJ foi acusado de ser antiprofissional.

“Vocês sabem apenas um lado da história. Eu escolho não falar sobre cada aspecto da minha vida pessoal, mas saibam que eu tive um bom motivo”, escreveu Calvin no Twitter nesta quarta-feira (13) sem realmente entrar em detalhes.

“I Will Never Let You Down”, primeiro single do novo álbum de Rita, foi escrita e produzida por Calvin quando os dois ainda eram um casal. A dupla anunciou a separação em junho deste ano. Na entrevista para Ryan, Rita pediu que os fãs não criassem uma energia negativa em torno da faixa em virtude dos recentes acontecimentos.