in

Vídeo: veja entrevista de Anitta em espanhol para a Argentina


A divulgação de “Downtown” está pesadíssima! Anitta concedeu uma entrevista, toda falada em espanhol (portunhol, na verdade), para o site de notícias Infobae, da Argentina. Ela falou sobre sua imersão no mercado latinoamericano a partir das colaborações com J Balvin e Maluma e também das parcerias com Diplo e Alesso.

– Eu não tenho medo de trabalho. Trabalho muito. E você tem que começar de baixo, como agora, que estou começando de novo, de baixo, para subir, como foi no Brasil. Eu acredito que você tem que ter isso sempre na cabeça: é sempre um novo início. – diz a brasileira – Eu tenho uma força que não tinha no início, quando estava começando no Brasil, que é a força dos fãs e dos meus números. Os fãs estão sempre me dando força, mesmo para outros mercados. O mais importante é conquistar um público novo, mas meu povo do Brasil me ajuda muito, me dá muita força.

Em dada parte da entrevista, a repórter perguntou se Anitta se incomodava com as fofocas sobre namorar seus parceiros musicais – como Maluma. Ela riu e disse que não.

– Eu teria que ter muitos romances, porque são muitos parceiros! – brincou – Eu acho natural que as pessoas queiram saber de sua vida, se é uma pessoa famosa. Se você quer números, fãs, pessoas cantando, não pode querer não perguntem de sua vida. Eu acho que faz parte do trabalho. Não é um problema para mim. É normal. Só responder. Esses caras são amigos e agora irmãos. Alesso agora é um irmão muito especial.