O vídeo do Justin Bieber dormindo, divulgado por uma brasileira na noite de quarta (6/11), se tornou um verdadeiro viral mundial. Diversos sites internacionais afirmaram que a mulher que aparece na gravação, mandando beijinho, seria uma das garotas de programa que ele contratou na termas em Ipanema. Mas assessoria do cantor desmentiu a informação.
Segundo o site TMZ, ela era uma das 50 convidadas que estiveram na mansão alugada pelo canadense no Rio de Janeiro. “Justin Bieber deu uma festa e (…) em algum momento, caiu no sono em um sofá, e uma das foliãs gravou imagens do cantor dormindo”, declararam os representantes do artista. Ainda de acordo com o site, ele estaria muito assustado com a divulgação do vídeo, e incomodado por ter que desmentir sua relação com garotas de programa.
>> Crise de Justin Bieber no Rio de Janeiro gera reflexão sobre invasão de privacidade.
No Brasil, as informações são ainda mais específicas. A mulher que aparece no vídeo já tem nome, sobrenome, nome artística e, pasmem, assessor de imprensa. Ela se chama Tati Neves e pede que qualquer pergunta sobre o vídeo seja encaminhada para sua assessoria, segundo o site EGO. Afinal, Tati tem uma carreira: ela é campeã carioca de fisiculturismo na modalidade wellnes, e também foi candidata a musa do Flamengo.