Verão POPline: Prepare-se para curtir os melhores shows no Queremos Tropical!
Em 22/12/01 às 20:00 Por: Redação POPLine | #Verão

Verão chegou com tudo e o nosso destino número 1 é o Rio de Janeiro! Aqui no POPline você vai acompanhar a cobertura completa do “Queremos Tropical!”, uma série de shows nacionais com artistas de quatro regiões do país, todos com alta rotação na internet e representativos da riqueza da música brasileira contemporânea.

AH! Claro que você, que estará na cidade maravilhosa nesta temporada, poderá concorrer ingressos para os shows: basta ficar de olho no nosso Instagram Stories. Se liga na agenda:

liniker

Liniker & Os Caramelows – 19 de janeiro
De Araraquara, interior de São Paulo, vem uma das performances mais poderosas surgidas nos últimos anos no Brasil. A cantorx e compositorx Liniker combina timbres e imagens que pode desconcertar ouvintes/espectadores desavisados, mas fez milhares de fãs caírem de amores por seu soul.

 

karolconka

Karol Conka – 28 de janeiro
Prestes a completar 30 anos (no dia 1º de janeiro), a rapper de Curitiba é hoje um dos principais nomes do hip hop brasileiro. E não é pelo seu visual exótico e colorido, nem pela participação consagradora na cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Sua postura incisiva, as letras que retratam seu ativismo feminista e as produções matadoras, incluindo os hits “Tombei” e “É O Poder”.

anavitoria
ANAVITÓRIA – 02 de fevereiro
Ana Caetano, 21 anos, e Vitória Falcão, 20, eram duas amigas de escola de Araguaína (TO). Elas adoravam cantar, tocar violão e postar suas performances no YouTube. Aos poucos, foram afinando seu \’pop rural\’, como batizaram a música que fazem, e conquistando mais e mais fãs. Até que decidiram enviar uma versão que fizeram de \’Um dia após o outro\’, de Tiago Iorc, para o músico brasiliense. Ele não só adorou a versão, como decidiu apadrinhá-las e produziu o disco que saiu este ano pela Universal Music, com faixas compostas por Ana (algumas em parceria com Iorc) e novas versões para os hits digitais que as impulsionaram inicialmente, como \’Singular\’ e Chamego meu\’. Atualmente, elas estão em turnê nacional.

COMENTÁRIOS


ShopLine