Veja a reação de Justin Bieber quando paparazzo perguntou se ele ama Selena Gomez
Em 04/12/16 às 1:22 Por: Leonardo Torres | Justin Bieber, Yeah! Notícias

Uma paparazzo fez a romântica e tirou o dia para cercar Justin Bieber com perguntas sobre Selena Gomez. Quando ele chegou a uma academia, na Califórnia, ela gritou: “você ainda ama a Selena?”. Justin, incrédulo com o que ouvia, respondeu “que pergunta!” e entrou. Mas ficou incomodado… em seguida, abriu a porta da academia de novo pedindo que os fotógrafos e cinegrafistas não se comportassem como animais… “Deem-me um pouco de espaço. É o que estou pedindo”, pediu.

Corta para o segundo momento do dia. Justin malhou, saiu da academia e, claro, os paparazzi ainda estavam lá. Imediatamente ao vê-lo, a romântica perguntou: “você está apaixonado pela Selena?”. Ele não respondeu, mas ficou incomodado, porque os paparazzi pareciam não ter ouvido nada do que ele disse ao chegar ao local. Continuaram sem lhe dar espaço.

O cantor explicou que entende que é o trabalho deles, e não se incomoda que façam as fotos. Mas pediu que parem de gritar em torno dele. Soltou alguns palavrões também. “Tentem apenas não gritar. Tirem suas fotos e ajam como se não estivessem ali”, disse.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Cantor também falou sobre "Cold Water", escrita por ele e lançada pelo Major Lazer.
"Realmente me incomoda como a mídia pode pegar uma história bonita e inspiradora e transforma-la em uma história para fazer alguém parecer mau", e...
ShopLine