in

“URL Badman”: novo single da Lily Allen tem péssima estreia na parada britânica


Os fãs da Lily Allen costumam dizer que ela é a “rainha do Reino Unido”, com todo respeito à Elizabeth. Eles se referem ao sucesso da cantora na região, mas o título sofreu um arranhão. O novo single da cantora, “URL Badman”, estreou quase de maneira despercebida na parada britânica. A música entrou em 93º lugar na nova atualização, atrás, por exemplo, de “Blurred Lines”, do Robin Thicke, que foi um hit de 2013 e, mesmo assim, alcançou uma 88ª posição nesta semana.

“URL Badman” ganhou um clipe neste mês (acima), e é a quarta música de trabalho do álbum “Sheezus”. Depois de “Hard Out Here”, “Air Balloon” e “Our Time”, a canção teve vendas baixas, em parte por não trazer nenhuma novidade: é a mesma versão do disco. Então, quem comprou o álbum (que entrou em nº1 na parada), não tem porque recomprar o single.

“Hard Out Here” e “Air Balloon” estrearam no Top 10 do Reino Unido. “Our Time”, por sua vez, já havia amargado uma 43ª posição. Em recente entrevista, Lily Allen criticou as decisões da gravadora para escolha dos singles. Ela acredita que a ordem de lançamentos foi mal definida, e prejudicou o desempenho nas paradas.