Trio de rap Pearls Negras mudam de nome para ABRONCA e lançam single novo
Em 20/01/17 às 16:07 Por: Leonardo Torres | Pearls Negras, Yeah! Notícias

O trio de rap feminino Pearls Negras, que fez algum barulho em 2014 fora do Brasil, está de volta, com novo nome. As meninas mudaram de empresária e selo fonográfico, também. “⁠⁠⁠Um novo nome tinha que surgir para seguirmos com uma outra cara. Nós sabíamos que estávamos mais maduras e que precisávamos fazer algo diferente agora”, conta Slick, uma das integrantes. “Mudaram muitas coisas: nosso modo de escrever, nosso comportamento, nosso jeito de trabalhar e até as nossas vozes!”, reflete.

Para iniciar a nova fase, Slick, Jay e Mari estão lançando uma música nova, chamada “Chegando de Assalto”. O objetivo é mostrar a força da mulher no hip-hop. Com toda certeza, somos feministas! Toda vez que vamos numa roda de rima ou subimos no palco pra cantar e passar nossa mensagem, estamos defendendo a mulher no rap”, afirma Jay.

Ouça a música:

O ABRONCA / Pearls Negras foi formado na comunidade do Vidigal e descoberto por um produtor inglês no Nós do Morro. A primeira mixtape saiu em 2014, “Biggie Apple”, e contou com uma turnê pela Europa.



Relacionados Recentes

Tidal Brasil disponibiliza um mês gratuito para testes e passa a operar com dois valores diferentes posteriormente.
Disco do trio será lançado em outubro.
O trio curte temporada de shows na Europa.
ShopLine