Tony Bennett revela possível parceria com Beyoncé
Em 15/12/16 às 20:51 Por: Amanda Faia | Beyoncé, Yeah! Notícias

Tony Bennett já fez duetos com várias estrelas da música pop, um disco inteiro ao lado de Lady Gaga e agora tem mais uma diva na sua lista de possíveis parcerias: Beyoncé.

Foi o que revelou o veterano que comemora 90 anos em 2016 e que ganhou um especial com participações de Michael Bublé, Stevie Wonder e da própria Lady Gaga a ser exibido na TV no próximo dia 20 de dezembro. A entrevista foi para a revista People.

tony-beyonce

“Ela [Beyoncé] está pensando em algo para gravar comigo”, revelou o cantor com um riso (como frisou a reportagem). “Nós nos conhecemos em um evento beneficente e ela disse ‘tenho uma ideia que nós deveríamos fazer juntos’. Ela não me disse o que era, então teremos que esperar para ver o que acontece”, comentou.

Na mesma entrevista, Bennett confirmou novamente o desejo de fazer um segundo álbum com Gaga. Para a People, o cantor explicou que assim como Beyoncé, conheceu Gaga em um evento beneficente. “Ela cantou neste evento quando a conheci pela primeira vez. Disse a ela nos bastidores ‘você foi incrível! Adoraria fazer um álbum com você algum dia’. Ela disse ‘Vamos sim!’! Boom. Nós nos damos bem. Somos próximos desde então”, disse.

COMENTÁRIOS


ShopLine