Tommy Mottola publica carta aberta sobre situação de Mariah Carey no Ano Novo
Em 05/01/17 às 12:23 Por: Leonardo Torres | Oh My God!, Yeah! Notícias

Tommy Mottola, ex-presidente da Sony Music e ex-marido de Mariah Carey, escreveu uma carta aberta sobre a cantora, publicada pelo jornal New York Post. No texto, o empresário, que cuidou da carreira dela nos tempos áureos, comenta sobre a performance desastrosa no Ano Novo e diz que a diva precisa de uma equipe mais qualificada de profissionais. Mottola também desaprova essa ideia dela virar estrela de reality show no canal E!: decadente.

mariah-dickclarks

Leia o texto na íntegra:
“Mariah Carey é indiscutivelmente a maior voz pop das últimas três décadas. Ela teve mais singles nº1 do que qualquer outro artista pop na história!!! Ela é um ícone global e um tesouro, não apenas como cantora, mas também como compositora. O que aconteceu no Ano Novo poderia ter acontecido com qualquer um! Sim, a equipe técnica dela deveria tê-la ajudado a prestar mais atenção a tudo, para não dar chance disso acontecer.
Meu único conselho é que ela deveria contratar profissionais mais qualificados e respeitados para rodeá-la e ajudá-la com sua carreira! Eu nunca a teria encorajado ou a guiado a fazer algo como um reality show de TV!!!! Não compreendo!! Isso não ajuda em nada para sua integridade, credibilidade, ou enorme talento!! Ela deveria ter dado um passo para trás, pensado cuidadosamente e descoberto o que fazer em seguida. É o que ela faz melhor… certamente nenhum desses problemas ou falhas existiram no início de sua carreira na Sony Music, pelos primeiros dez anos, quando ela se tornou uma superestrela global!! Havia atenção metódica e absolutamente meticulosa a cada detalhe e nuance de sua carreira!
Mas isso poderia ter acontecido com qualquer um, e aconteceu, então todos deveriam deixá-la em paz. Esperançosamente, ela vai encontrar o caminho certo, com profissionais para guiá-la. Não importa a queda, o que importa é a recuperação”.

Stella Bulochnikov, a empresária atual de Mariah, não gostou da carta de Tommy Mottola, obviamente. Ela reafirma que os problemas foram culpa da equipe do evento, que deixaram a cantora exposta para toda a audiência americana ao vivo.



Relacionados Recentes

Por: Amanda Faia | Publicado em: Oh My God!, Yeah! Notícias
Mas, calma! Lance Bass avisa que não há novas músicas a caminho.
Por: Amanda Faia | Publicado em: Oh My God!, Yeah! Notícias
Papeis foram preenchidos esta semana por homem de 34 anos. Entenda o caso.
ShopLine