“Todos os caras do One Direction lançarão músicas solo em 2017”, avisa locutor de rádio
Em 03/01/17 às 14:10 Por: Leonardo Torres | One Direction, Yeah! Notícias

Em 2016, o mundo ganhou o primeiro álbum solo de Zayn (“Mind of Mine”) e os primeiros singles de Niall Horan (“This Town”)) e Louis Tomlinson (“Just Hold On”) fora do One Direction. Em 2017, vai ter muito mais. “Todos os caras do One Direction lançarão músicas solo em 2017”, avisa o locutor de rádio dos Estados Unidos Mike Adam, usando o Twitter. Ainda não vai ser neste ano que a boyband se reunirá novamente.

one-direction

HARRY STYLES
Agora cantor-ator, o inglês vive em Los Angeles, tem novo empresário e contrato com a Columbia Records para lançar três álbuns. É certamente um dos projetos mais aguardados. Max Martin, Bruno Mars, Red Hot Chilli Peppers, John Legend e Ryan Tedder são nomes envolvidos no processo criativo.

LIAM PAYNE
Com contrato assinado com a Capitol Records no Reino Unido e a Republic Records nos Estados Unidos, o britânico está bem amparado para o lançamento de sua carreira solo. Pharrell Williams, Wiz Khalifa, Juicy J e James Newman estão entre os colaboradores.

LOUIS TOMLINSON

O cantor revelou recentemente que estava nervoso sobre fazer algo solo, mas a música “Just Hold On” teve ótima aceitação e isso o deixou mais animado. Ao que tudo indica, ele seguirá trabalhando em parceria com a Syco Music, gravadora de Simon Cowell, com quem mantém relacionamento muito próximo. Também é cotado para ser jurado do “X Factor UK”.

NIALL HORAN
O irlandês assinou contrato com a Capitol Records em 2016 para sua carreira solo. Depois do single “This Town”, que foi Top 10 no Reino Unido e Top 30 nos Estados Unidos, ele prometeu seu primeiro álbum para 2017. Niall encerrou o ano com pelo menos oito faixas prontas, e o desejo de entrar em turnê neste ano.

ZAYN
O cantor já está com música nova nas rádios: “I Don’t Wanna Live Forever”, gravada com Taylor Swift para a trilha do filme “Cinquenta Tons Mais Escuros”. A expectativa é que ele entregue outro single e talvez seu segundo disco até o fim do ano.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

"Chegamos a um ponto em que você realmente pode ficar feliz pelo outro".
Outros posições incluem Madonna, Rihanna, Calvin Harris, Justin Bieber, Beyoncé e Jay Z.
ShopLine