A divulgação pesada da nova plataforma de streaming criada por Jay Z começou nesta segunda-feira (30). As redes sociais de alguns artistas que se filiaram ao TIDAL amanheceram com banners e avatars azuis. Mais nada. Sem foto ou qualquer outro tipo de imagem. Apenas a cor azul.
Madonna, Nicki Minaj, Beyoncé, Kanye West, Calvin Harris, Usher, Rihanna, Coldplay participam da ação e pedem que seus fãs também espalhem a novidade atualizando suas redes sociais com a cor. Muitos já aderiram e compartilham a hashtag #TIDALforALL.
Taylor Swift também está no TIDAL. Para convencer a cantora, que tirou toda a sua discografia do Spotify e outros sites do gênero, Jay Z teria oferecido uma gorda comissão de direitos autorais para a cantora de “Style”. Com o acordo firmado, os álbuns foram disponibilizados para os associados.
Falando em associação, o TIDAL já está disponível em mais de 30 país (ainda não no Brasil) e cobra uma adesão mensal de US$ 19,99, cerca de R$ 65.